Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Clínica de facilitação: Dudinka War Room

Carregando recomendações...

Clínica de facilitação: Dudinka War Room

12 mai - 2018 • 09:00 > 13 mai - 2018 • 17:00

Evento presencial em Perestroika, Belo Horizonte - MG
Evento encerrado

Clínica de facilitação: Dudinka War Room

12 mai - 2018 • 09:00 > 13 mai - 2018 • 17:00

Evento presencial em Perestroika, Belo Horizonte - MG
Evento encerrado

Descrição do evento

Há mais de um ano começamos a estudar o Design Thinking motivados pela busca de uma abordagem que pudesse nos suportar no processo de investigação de soluções para problemas industriais complexos.

Como engenheiros, que começaram a navegar pelos mares antes desconhecidos do mundo do Design, acabamos nos deparando com algumas intempéries.

Sentíamos falta de um espaço em Belo Horizonte adequado para rodar sessões de colaboração e  também de oportunidades de estabelecer conexão com facilitadores que estivessem vivendo uma jornada semelhante à nossa, no intuito de compartilhar experiências.

Visando endereçar esses problemas surgiu a ideia de criação do Dudinka. Uma "war room" planejada em colaboração com essa comunidade de facilitadores visando justamente atender as especificidades de recursos necessários nas sessões supracitadas, mas tendo também aquela pitada de irreverência que aguça nossa criatividade.

E para dar o primeiro passo na construção dessa comunidade idealizamos essa clínica de facilitadores com o Fábio Amado para iniciar o movimento e inaugurar o espaço!

Segue ementa do curso:

Local

Perestroika

Rua Sapucaí, 303, Casa, Floresta

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Eduardo Montenegro

https://www.linkedin.com/in/eduardo-montenegro-42002089/

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.