09 mai - 2025 • 20:00 > 09 mai - 2025 • 22:00
09 mai - 2025 • 20:00 > 09 mai - 2025 • 22:00
Clube do Rei celebra o Dia das Mães no Café da Gente Sergipana com show especial
A banda Clube do Rei está de volta ao espaço cultural do Café da Gente Sergipana para uma noite inesquecível em homenagem ao Dia das Mães. O show especial acontece na sexta-feira, 9 de maio, às 20h, e promete emocionar o público com os clássicos eternos de Roberto Carlos em um clima de afeto, memórias e celebração.
Conhecida por prestar um tributo impecável à obra do Rei, a banda retorna ao Café da Gente com uma apresentação pensada especialmente para celebrar o amor materno através da música. Será uma oportunidade única para reencontrar canções que embalaram gerações e que continuam marcando histórias com sua beleza e sensibilidade.
Formada em abril de 2019 e liderada pelo talentoso vocalista Eduardo Montezuma, a banda Clube do Rei se dedica a reviver os momentos áureos da carreira de Roberto Carlos. O repertório da apresentação percorre o período entre 1963 e 1977, com canções que se tornaram verdadeiros hinos da música brasileira.
Na noite especial, o público poderá cantar junto sucessos como "Splish Splash", "Esqueça", "As Curvas da Estrada de Santos", "Amigo", "Como É Grande o Meu Amor por Você", "Se Você Pensa", "Não Vou Ficar", "Outra Vez", entre muitos outros. Todas as músicas são interpretadas com emoção e fidelidade, recriando a atmosfera marcante das apresentações do Rei.
A formação da banda conta ainda com Renan Oliveira (guitarra), Paulo Antônio (baixo), James Bertisch (teclados) e Rafael Júnior (bateria), músicos que somam talento e sensibilidade ao projeto, garantindo uma experiência sonora rica e cheia de autenticidade.
A apresentação da banda Clube do Rei no Café da Gente Sergipana é um convite à celebração da vida, da música e dos afetos. Um presente emocionante para as mães e para todos os fãs da obra de Roberto Carlos.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Ivo do Prado, 398, Situado no Museu da Gente Sergipana, Centro
Aracaju, SE
Nosso Dom Produções
Nosso Dom Produções Produzindo o dom do artista brasileiro no Espaço Cultural do Café da Gente Sergipana.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.