30 abr - 2022 • 23:00 > 01 mai - 2022 • 03:33
30 abr - 2022 • 23:00 > 01 mai - 2022 • 03:33
Um show para celebrar o Jazz e a Dance Music Eletrônica. Uma festa para promover a House Music e os ritmos Afro Brasileiros.
HOUSE OF JAZZ NO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ
Em show inédito, o Coletivo Superjazz faz uma homenagem ao Jazz e sua fusão com a House Music e os ritmos Afro-Brasileiros
No dia 30 de abril, a partir da 23 horas, na Comunidade Criativa Infinu (506 Sul), o Coletivo Superjazz vai celebrar o Dia Internacional do Jazz com show inédito, quando o Dj Dudão Melo toca ao lado dos músicos Henrique Alvin, Pedro Miranda, Daniel Rodrigues, Paulo Black e Raildo Ratho. E ainda recebe como convidados os Djs Miles Daves, SartÔ e Fibo, da festa Boogie.
O Dia Internacional do Jazz foi criado pela UNESCO por iniciativa do pianista e Embaixador para o Diálogo Intercultural Herbie Hancock com o objetivo de lembrar a importância deste gênero musical e sua contribuição na promoção de diferentes culturas e povos ao longo da história. E para essa celebração especial, o Coletivo Superjazz estreia seu novo projeto, “House of Jazz”, dedicado a House Music e sua fusão com o Jazz e os ritmos Afro-Brasileiros.
E para essa comemoração em grande estilo, o DJ Dudão Melo convidou alguns dos melhores músicos do DF para um show inédito, são eles: o baixista Pedro Miranda, o guitarrista Henrique Alvin, o saxofonista Raildo Ratho, o trombonista Daniel Rodrigues e o trompetista Paulo Black. Para abrir a noite teremos o Dj Miles Daves, estreando no Coletivo Superjazz e o Dj SartÔ, figura carimbada das nossas festas. E para encerrar a noite em clima de festa mesmo, o DJ Fibo, residente e um dos criadores da conceituada festa Boogie, que vai deixar a pista de dança com aquela vibe dançante e cheia de groove.
O “House of Jazz” tem tudo para ser não só mais uma celebração em torno do “Dia do Jazz”, mas também o início das comemorações dos 18 anos do Coletivo Superjazz que começou lá na Rua Augusta, no coração de São Paulo e só agora, depois da sua maioridade, é que se apresenta com um novo projeto totalmente voltado a House Music.
Sobre o Coletivo Superjazz
Tendo como ponto de partida a improvisação e o Jazz, o Coletivo Superjazz é formado por djs, músicos, produtores e pesquisadores musicais que buscam seus limites entre o acústico e o digital, o tradicional e o contemporâneo, seja nas suas discotecagens ou nas jam sessions com músicos convidados. Idealizado pelo radialista e produtor musical Dudão Melo em 2004, passou por festivais importantes e clubes lendários de São Paulo e outras cidades do Brasil e do mundo. O Coletivo Superjazz também produz curadorias para festas e eventos e conteúdos especiais para marcas, rádio e web.
Serviço:
Coletivo Superjazz apresenta House of Jazz
Show: Dj Dudão Melo convida os músicos: Daniel Rodrigues, Henrique Alvin, Paulo Black, Pedro Miranda e Raildo Ratho.
Djs convidados: Fibo, Miles Basis e SartÔ.
Onde: Infinu | 506 Sul | Bl A lj 67 | #praçadasavós
Quando: Dia 30 de Abril a partir das 23h
Quanto: R$ 25,00 (Compra antecipada no https://www.sympla.com.br/house-of-jazz__1550536)
Contatos:
Dudão Melo – dudaomelo@gmail.com
Whatsapp – 011-99196.4326
Fone: 062- 99309.1403
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesCRS 506 Bloco A Loja 67 ao lado Praça das Avós Asa Sul
Brasília, DF
Coletivo Superjazz
Tendo como ponto de partida a improvisação e o Jazz, o Coletivo Superjazz busca seus limites musicais entre o acústico e o digital, a música Afrobrasileira e a dance music eletrônica, seja nas suas discotecagens ou jam sessions com músicos convidados. O coletivo Superjazz começou em 2004, idealizado pelo radialista e produtor musical Dudão Melo e desde então passou por casa de shows de São Paulo e outras cidades do Brasil e do mundo ou produzindo curadorias e conteúdos para rádio e internet..
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.