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Como Apresentar de Maneira Eficiente

06 nov - 2025 • 09:00 > 06 nov - 2025 • 13:00

Evento Online via Google Meet
Parcele em até 12x

Como Apresentar de Maneira Eficiente

06 nov - 2025 • 09:00 > 06 nov - 2025 • 13:00

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Descrição do evento

Pare um minuto e pense em um apresentador ou em uma apresentação que marcou você. Agora tente lembrar porque a apresentação te marcou… foi o conteúdo, o formato, algo diferente ou divertido que aconteceu?


Já nos primeiros 5 segundos a audiência, inconscientemente, busca saber se o apresentador é BOM, usando os critérios SAL - how you Speak (como você fala), how you Act (como você age), e how you look (sua aparência).


Hoje o vendedor tem muitas técnicas para fazer com que sua apresentação seja marcante e que "grudem na cabeça" da audiência exatamente como as lendas urbanas ou como aquela música que a gente ouve no rádio e não consegue parar de cantarolar o refrão.


Neste treinamento vamos mostrar o uso de táticas e boas práticas de apresentações que permitem que qualquer profissional possa COMUNICAR um conteúdo de alto impacto, aumentando substancialmente a taxa de absorção e retenção. Uma história que será lembrada!


Como apresentar uma boa história - que será lembrada quando necessário.


Carga horária

4 horas, sendo 3:45 de videoconferência mais 15 minutos de intervalo


Instrutor: Nei Tremarin

Nei teve sua carreira executiva, reconhecida e premiada, em empresas como Thomson Reuters, Avalara, Linx (Stone), TOTVS, Mercado Eletrônico e Citibank, desenvolvendo estratégias e ações de marketing para produtos e serviços de TI.



Dinâmica do treinamento O treinamento será feito por videoconferência com interação com os participantes.


Material para os participantes Os participantes receberão apostila eletrônica com os slides apresentados, certificado digital de conclusão em formato compatível para ser publicado no LinkedIn, e acesso ao portal da ADVANCE onde encontrarão artigos e materiais adicionais ao treinamento.



Agenda do treinamento

Módulo 1 - Importância das boas apresentações


  • Diferença entre apresentação, documento e tele-prompter
  • Conteúdo é fundamental, mas não é tudo...Você é o ator principal
  • Apresentações feitas para marcar


Módulo 2 - Táticas e melhores práticas


  • Abertura de impacto (ganhando a atenção do interlocutor)
  • Agenda e menus de navegação
  • Um prato de cada vez, regra dos terços, uso do espaço branco
  • Repetição (mantra), proximidade, concretude e Keep it Simple
  • Maldição do conhecimento (o que evitar)
  • Uso do suspense para "marcar"
  • Regras de editoração de slides e roteiro de apresentações
  • Recapitulando o conteúdo inteiro da apresentação antes do final
  • Finalizando a apresentação, garantindo a mensagem-chave e seus objetivos
  • Como apresentar gráficos e como fazer demonstração de soluções
  • Como apresentando para o nível executivo da empresa
  • Técnica: E daí?


Módulo 3 - Exibição (Show time)


  • Como se preparar para a exibição
  • Postura, coreografia, expressão facial, interação com a audiência
  • Uso do microfone, da voz, ênfase vocal e barreiras verbais
  • Pontos de checagem do entendimento
  • Melhores práticas e grandes ideias para exibir sua apresentação


Módulo 4 - Check-list do apresentador


  • Usando o check-list
  • Discussão em grupo


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

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Sobre o produtor

organizer

ADVANCE Consulting

Com mais de 2.500 clientes, 500 projetos de consultoria e 20.000 profissionais treinados, a ADVANCE é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais. Temos orgulho de ter em nossa lista de clientes algumas das maiores empresas do Brasil como AWS, CenturyLink, Cisco, Consinco/Totvs, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Neogrid, ODATA, Panasonic, SalesForce, SAP, Sebrae, Senior, Softex, Vivo, WK Sistemas e Zendesk.

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