21 ago - 2018 • 19:30 > 21 ago - 2018 • 21:30
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1º meetup sobre marketing digital em Piracicaba
Como fazer marketing digital no agronegócio com 3 cases de sucesso
Aumentar as vendas é o maior desafio de todas as empresas no mundo (não importa o setor, nem o país). Mas é possível superar cada obstáculo através de soluções inteligentes e inovadoras.
Acontece que achar o caminho certo nem sempre é fácil, e se sentir perdido em meio a tantas mudanças e tecnologias é comum para quem está concentrado em fazer o negócio dar certo.
Se você é bom no que faz (seja relacionado à agricultura ou agropecuária), e está procurando a luz no fim do túnel que vai te guiar para o aumento nas suas vendas, acabou de encontrar.
Inovação é a palavra que mais está na boca do povo, isso porque não basta um produto ou serviço ser útil, tem que ser inovador.
Quando se trata de vender, não estar na internet, e não saber como usá-la para gerar mais vendas é um atraso significativo para seu negócio.
As estatísticas mais atuais do Ibope dizem que 92% dos consumidores no geral, pesquisam na internet sobre o produto/serviço ou sobre a empresa antes de decidir se vai ou não comprar.
Ainda falando em dados, a ABMR&A estima que 65% dos agricultores usam a internet para pesquisar sobre produtos antes de efetuarem a compra.
Ou seja, se você está no mundo virtual tem 65% ou mais chances de vender para seu consumidor alvo.
E o contrário também é verdadeiro, se a sua empresa ainda não está na internet, ela está perdendo uma grande fatia de mercado, que cresce a cada dia, e tende a ser quase que total.
O que esperar deste workshop
Neste workshop você encontrará 3 cases reais de sucesso:
Está com dificuldades de alavancar suas vendas e não sabe por onde começar?
Venha participar deste workshop e veja como estes 3 palestrantes estão gerando resultados.
Vagas limitas.
Rua Cezira Giovanoni Moretti, 955, 9º andar, Santa Rosa
Piracicaba, SP
Maikon Schiessl
Maikon Schiessl é Growth Hacker na Aegro, startup saas agrícola, responsável pelo tráfego orgânico e aquisição. Já fundou startups do zero ao produto e investimento. Também é mentor nas principais aceleradoras da América Latina sobre modelos de negócios, validação de ideias e Growth Hacking.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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