05 abr - 2017 • 19:00 > 07 abr - 2017 • 22:30
05 abr - 2017 • 19:00 > 07 abr - 2017 • 22:30
Você sabia que 8 em cada 10 usuários do Instagram já fizeram algo inspirados no conteúdo da rede? Se já tinha ouvido falar nisso, tem ideia do potencial das Redes Sociais para o seu negócio.
Então chegou a hora de conhecer as principais características e ferramentas de divulgação das redes sociais mais populares do Brasil e a aprender a planejar a sua comunicação digital para atingir o público com a melhor qualidade possível.
A quem se destina
O Curso Como Usar as Redes Sociais para Vender abrange interesses de negócios físicos e virtuais, em comércio e prestação de serviços. E não é preciso ter formação em comunicação ou marketing. Ele foi desenvolvido para profissionais de áreas diversas que desejam se posicionar no mercado por meio das ações e campanhas nas redes.
Empresários, Empreendedores, Estudantes, Profissionais, Influenciadores Digitais e Autônomos como Fotógrafos, Contadores, Corretores, Profissionais de Estética e Beleza, Nutricionistas, Psicólogos, Advogados, Chefes de Cozinha, Educadores, Atletas, Músicos e todos que desejam aumentar seu conhecimento e agir com maestria na divulgação e aumento de suas receitas.
Pré Requisitos
O participante deverá levar seu notebook com acesso WiFi e Sistema Office e ter conhecimento básicos de navegação e Internet.
Programação
Planejamento de Marketing: Quais são os conceitos que você precisa entender?
As Redes Sociais: Quais são os perfis das Redes mais populares? Quais são os maiores erros cometidos? Quando as campanhas não dão resultados?
As Redes Sociais na Prática: Características e ferramentas de campanhas das redes mais populares no Brasil (Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn, Google Plus e Youtube)
Conheça alguns assuntos abordados em COMO USAR AS REDES SOCIAIS PARA VENDER
I PLANEJAMENTO DE MARKETING DIGITAL: planejamentos, conceitos, público alvo e persona, construção de leads, métricas e relatórios.
II AS REDES SOCIAIS: que estratégias devo usar para vender? Quais são características e comportamento do usuário nas redes? Como escolher a rede certa para divulgar? E muito mais.
III AS REDES SOCIAIS NA PRÁTICA: ferramentas das redes e aplicabilidade das principais redes sociais no Brasil
LITO AGUIAR é Designer especializado em Marketing Digital e mestrando na mesma área. Atua no mercado publicitário há 20 anos. Sua experiência conta com a participação em empresas de pequeno, médio e grande porte, sendo agências, comércios, prestadores de serviços e órgãos públicos.
Rua Itabira, 96 Parque São Jorge
Florianópolis, SC
Lito Aguiar Comunicação Digital
Lito Aguiar Comunicação Digital atua na entrega de conhecimento promovendo resultados de qualidade aos Alunos e Clientes, para que eles possam impulsionar e alavancar seus negócios e carreiras, por meio da Comunicação Digital com a prática de nossos produtos e serviços (cursos presenciais e on line, consultorias, treinamentos, palestras, workshops, seminários e outros eventos) e preservar relações saudáveis e mutuamente rentáveis com Parceiros, buscando sempre a melhor referência em cada um.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.