Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Compliance e Segurança da Informação para Startups e Pequenas Empresas

Eventos para você

Compliance e Segurança da Informação para Startups e Pequenas Empresas

19 abr - 2023 • 16:30 > 19 abr - 2023 • 18:00

Evento encerrado

Compliance e Segurança da Informação para Startups e Pequenas Empresas

19 abr - 2023 • 16:30 > 19 abr - 2023 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Você já se perguntou como o Compliance e a Segurança da Informação pode impactar nas startups e nos pequenos negócios e o que é preciso fazer para se adaptar para o atual cenário de proteção de dados?

O evento é aberto para a comunidade, mas é preciso se inscrever de forma antecipada. Garanta sua presença!


 Palestrantes:

Gustavo Klitzke, Engenheiro Eletricista pela FURB, MBA em Finanças pela FGV, e Especialização em Negócios pela Universidade da California, e Plataformas Digitais pelo MIT. Atuou na WEG, Merril Lynch/Bank of America, e Intelbras. Desde 2018 empreendendo com a ICRO Solutions, e mais recentemente fundou a Healthtech Salutho.


Jean Jader Martins - Bacharelado em Sistemas de Informação, com MBA em Gestão Comercial (Fundação Getúlio Vargas); Relações Internacionais (Universidad Europea Miguel Cervantes - Espanha) e MBA em Gestão Pessoas (Instituto Catarinense Pós Graduação). Atuou no setor bancário (Itaú e Bank Boston), e em empresas de tecnologia como Indyxa. Atualmente Diretor da Global Gate Date Center.

Juliana Clarissa Karing Costa, graduada em Direito pela FURB, com pós-graduações em Direito Processual Civil, Direito Tributário, Direito Previdenciário e Direito Público e Ambiental. Membro da Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados e membro da Associação Nacional dos Advogados de Direito Digital. Advogada na MMD Advogados. Dentre as áreas de atuação, atua na área de Proteção de Dados e Implantação de Projetos de Adequação à LGPD.


Frederico Carlos Barni Hulbert, inscrito na OAB/SC nº 17.208 - Formado em Direito e com Pós-Graduação em Direito Civil, ambas pela Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB. Atuante nas áreas de Direito Ambiental, Direito Civil, Direito Empresarial e Diagnóstico Ambiental e Soluções de Conflitos na Mattos, Mayer, Dalcanale & Advogados Associados.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Novale Hub - Centro de Inovação Jaraguá do Sul

Rua Cesare Valentini, 200, Auditório, Três Rios do Sul

Jaraguá do Sul, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

MMD Advogados

A MMD Advogados é um escritório multidisciplinar, estruturado para atender os clientes nas mais diversas áreas do Direito, de maneira integrada e personalizada. Nossa trajetória está alicerçada em valores, princípios e com um propósito muito claro... Estar a serviço da VIDA! Estaremos AO SEU LADO, em todos os momentos, com uma equipe comprometida e que AMA a advocacia.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.