Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Concerto 10º aniversário da Orquestra Estudantil Areal

Carregando recomendações...

Concerto 10º aniversário da Orquestra Estudantil Areal

13 nov - 2024 • 20:00 > 13 nov - 2024 • 22:00

Evento encerrado

Concerto 10º aniversário da Orquestra Estudantil Areal

13 nov - 2024 • 20:00 > 13 nov - 2024 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Venha celebrar o 10º aniversário da Orquestra Estudantil Areal.

Formada por alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Areal de Pelotas, nossa orquestra tem realizado diversas apresentações musicais pelos palcos da cidade e região, encantando seu público com o talento e trabalho dos nossos jovens músicos e assim, fomentando o estudo da música de concerto entre os estudantes de escolas públicas do nosso Estado.

Nesse concerto também contamos com a participação muito especial de:
Orquestra Estudantil de Pedro Osório;
— Orquestra Estudantil Municipal — SMED — Pelotas;
— Banda DOIDIVANAS (com quem a orquestra tem desenvolvido um trabalho multifacetado com características sócio-artístico-educativo-culturais integrando estilos como o rock, regionalismo gaúcho e latino americano com a música clássica).

Para a realização dessa grande celebração de 10 anos de atividades ininterruptas, somamos ações com diversos parceiros, apoiadores, patrocinadores e financiadores, como: 5ª Coordenadoria Regional de Educação, Escola Estadual de Ensino Médio Areal, Prefeitura Municipal de Pelotas, ProCultura Pelotas, Prefeitura Municipal de Pedro Osório, Theatro Guarany, IFSul e SESC PelotasAgropecuária Estância da Gruta, Imagina Conteúdo Criativo e Padaria Gaúcha.

Os valores arrecadados com ingressos serão revertidos em manutenção e qualificação dos instrumentos musicais e materiais de acervo da orquestra.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

R. Lôbo da Costa, 849

Rua Lôbo da Costa, 849 Centro

Pelotas, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

Orquestra Estudantil do Areal

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.