27 mar - 2025 • 19:00 > 27 mar - 2025 • 21:00
27 mar - 2025 • 19:00 > 27 mar - 2025 • 21:00
Grátis
Vendas até 26/03/2025
Sabemos que a rotina profissional e os desafios do dia a dia podem gerar ansiedade e nervosismo, impactando nosso bem-estar e desempenho. Pensando nisso, convidamos você para uma palestra especial sobre "Dicas e Técnicas para Quebras de Estado Mental", onde serão apresentadas estratégias práticas para lidar com esses sentimentos de forma equilibrada e eficaz.
Data: 27/03/2025 quinta-feira
Horário: 19:00 às
Local: Auditório N-MultiFibra
Palestrante: Patrícia Pigozzi | Instagram: https://www.instagram.com/patriciapigozzi.psi/
Esta é uma oportunidade única para aprender técnicas simples e eficientes que podem fazer a diferença no seu dia a dia. Venha participar e descubra como manter a tranquilidade mesmo diante dos desafios!
Contamos com sua presença!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua José Augusto Pedroso, 298 Vila Sao Francisco de Assis
Cotia, SP
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.