22 mai - 2025 • 08:00 > 22 mai - 2025 • 19:30
22 mai - 2025 • 08:00 > 22 mai - 2025 • 19:30
R$ 170,00 (+ R$ 17,00 taxa)
em até 12x R$ 19,34
Vendas até 22/05/2025
Total
R$ 187,00
Total
R$ 187,00
HORÁRIO: 08h30 às 19h30
Prepare-se para uma jornada transformadora no Conectarh Brasil 2025. Este evento único visa disseminar e absorver novas ideias e inspirações sobre temas muito importantes para tornar o seu RH mais estratégico e eficiente para o negócio. Conexões, estratégias e tendências que impulsionam talentos a alcançarem propósitos e transformarem a forma de fazer Gestão de Pessoas no Brasil!
UM DIA INTEIRO COM:
Palestras com especialistas do mercado;
Painéis sobre Gestão, Liderança e Inteligência Comportamental;
Mesa-redonda de Recursos Humanos e Departamento Pessoal;
Networking com centenas de profissionais da área;
Evento com certificação por participação;
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
CONHEÇA OS CONVIDADOS DESTA EDIÇÃO
*Agenda sujeita à alterações sem aviso prévio.
Saiba mais sobre o evento em: https://solides.com.br/blog/eventos/conectarh-brasil-2025/
PERGUNTAS FREQUENTES
1. Pra quem é o evento? Profissionais que acreditam no potencial das pessoas, investem em capacitação e transformam negócios. Você é um deles? Troque experiências e desenvolva conhecimentos de: Recursos Humanos e Departamento Pessoal.
2. Terá estacionamento nos locais dos eventos? Não. Não nos responsabilizamos por vagas e nem estacionamentos próximos ao local do evento.
3. O que está incluso na inscrição? Certificado de participação, kit exclusivo, café da manhã, almoço e café da tarde.
4. Qual é o valor da inscrição e formas de pagamento? Os ingressos serão vendidos por lotes e podem ser adquiridos individualmente ou em combos com desconto. Formas de pagamento: Boleto bancário (com prazo de pagamento de 3 dias úteis, não adiáveis)*; PIX; Cartão de crédito (com parcelamento em até 12x com juros).
5. Qual é o formato do evento? O evento é 100% presencial e com vagas limitadas.
6. Vocês emitem nota fiscal? Sim. A Nota Fiscal será emitida automaticamente com os dados fornecidos no momento da compra e enviada para o e-mail cadastrado. Caso queira a Nota Fiscal em nome da empresa, certifique-se de preencher a inscrição com os dados corporativos corretos, incluindo o nome e o CNPJ da empresa. Importante: No momento da inscrição, utilize o campo “Dados do Tomador” para garantir a emissão no CNPJ ou CPF desejado. A Nota Fiscal será enviada em até 20 dias após a confirmação da compra.
Para dúvidas, entre em contato pelo e-mail: nfconectarh@solides.com.br
7. Posso cancelar a minha inscrição? Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a retirada do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção. Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compra abrindo um chamado na Sympla.
8. Como faço a retirada do meu ingresso? A plataforma oficial é a Sympla. Retire SEMPRE o seu ingresso através do evento oficial na Sympla. Só aceite trocas de titularidades ou transferências diretamente pela Sympla e não aceite ingressos enviados diretamente por usuários.
9. Sou um veículo jornalístico, como para credenciar a imprensa no Conectarh Brasil? Envie um e-mail para imprensa@solides.com.br e nos informe qual é o veículo para que possamos realizar análise sobre a participação. Entradas serão limitadas.
10. Posso transferir a titularidade do meu ingresso? Sim!
Se esta é a primeira troca de titularidade que você está realizando neste ingresso, você pode realizar a troca através do aplicativo da Sympla.
Instruções:
1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
– Android: symp.la/android
– iOS: symp.la/ios
2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.
3. Vá na aba “Ingressos” e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu “Opções”, selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: O suporte da Sympla.
Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da retirada ou do ingresso deverá abrir um chamado para a Sympla solicitando a troca.
*Lembrando que, ao fazer uma retirada, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o e-mail só é usado para enviar seus ingressos.
Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse e-mail no link www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesBelém, PA
Sólides Tecnologia
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.