12 ago - 2025 • 07:45 > 12 ago - 2025 • 09:30
12 ago - 2025 • 07:45 > 12 ago - 2025 • 09:30
Um evento para quem transforma espaços — e quer transformar o mercado.
O que faz um projeto ser inesquecível? O que torna uma marca no setor de arquitetura, construção ou design desejada, recomendada e valorizada?
Em um cenário onde o cliente busca mais do que paredes e acabamentos — busca identidade, conforto, inovação e propósito — todo o ecossistema da construção civil precisa evoluir: arquitetos, engenheiros, designers, construtoras, fornecedores, lojas de acabamentos, vidraçarias, marcenarias e todos que entregam soluções para o morar e o construir.
No Conexões de Valor de agosto, vamos reunir os profissionais e empreendedores que estão construindo o novo padrão de sucesso no setor. Um bate-papo provocador, inspirador e direto ao ponto sobre como:
Posicionar sua marca de forma autêntica e competitiva
Encantar o cliente e gerar valor percebido desde o primeiro contato
Entender o novo comportamento de consumo na construção e no morar
Usar design, branding, atendimento e comunicação como ferramentas de crescimento
Se destacar mesmo em um mercado saturado — e conquistar espaço real
NINHA CHIOZZINI
Arquiteta e Urbanista formada pela UEL, fundadora da empresa Ninha Chiozzini Arquitetura com sede em Maringá e São Paulo - CAU A25275-1 | @ninha_chiozzini_arquitetura
GABRIEL VECCHI
Arquiteto e Urbanista e CEO do Grupo Oca, lidera com maestria um ecossistema de marcas que celebram a identidade nacional | @gabvecchi | @agave.casa | @coso.work | @acervo.agave
NICOLLY TARDIOLA
Presidente do Núcleo Empresarial de Arquitetos de Maringá e diretora do Comitê de Marketing do Programa Empreender da Acim. Sócia da MOD Arquitetura | @arquitetura.mod | @nicollytp
JOÃO PAULO HENRIQUE
Arquiteto e Urbanista e proprietário do Studio JPH Arquitetura. CAU A256286-3 | @studio.jph
Arquiteto e Urbanista e sócio da MOD Arquitetura. CAU A230975-0 | @arquitetura.mod | @marcelorazeira
NAYGUEL CUBA PEREIRA
Arquiteto e Urbanista e atua na área residencial e interiores na Sasaki Arquitetura e Engenharia. CAU A101514-1 | @sasakiae | @nayguel
Diretora de Marketing e Operações do Eurogarden Maringá | Formanda em Experiência do Consumidor e Neurociencia do consumidor pela ESPM |@eurogardenmaringa @cooperbankcorporate
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Se você atua em qualquer ponto da cadeia da construção, esse encontro é pra você. Não importa se você é arquiteto, engenheiro, lojista, fornecedor, marqueteiro, gestor de showroom, dono de marmoraria, pintor ou vidraceiro: você está construindo desejo — ou perdendo espaço pra quem está.
Data: 12 de agosto (terça-feira)
Horário: Das 7h45 às 10h
Local: Auditório da ACIM – Associação Comercial e Empresarial de Maringá
Inscrições gratuitas | Vagas limitadas
Garanta sua presença agora.
Participe do evento que vai te ajudar a reposicionar sua marca, gerar mais valor e crescer com estratégia no setor da construção.
Conexões de Valor
Realização: ACIM e COPEJEM
Patrocínio: Cooper Bank Corporate, Monolux Empreendimentos, AGAVE Casa, Sinduscon e Seconci
Promoção: RPC
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Vereador Basílio Sautchuk, 388 Zona 01
Maringá, PR
ACIM
A ACIM é a casa do empreendedor de Maringá, hoje com mais de 5 mil associados, está sempre em busca de boas ideias que possam estimular o desenvolvimento de Maringá. E é por meio do apoio aos associados que a ACIM tem no associativismo um dos principais pilares da economia regional.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.