18 mai - 2022 • 14:00 > 18 mai - 2022 • 20:00
18 mai - 2022 • 14:00 > 18 mai - 2022 • 20:00
O GP faz 20 anos em 2022 e nossa conferência vai celebrar a data e começar os próximos 20 refletindo sobre o que vem por aí.
Vamos debater o papel do planner dos próximos 20, o que vem mudando na função, nas competências e nos valores.
Vamos ouvir planners de várias áreas - branding, cultura, influência, ux, shopper market, entre outros, de agência, cliente e veículo - afinal tem tanto tipo de planner hoje, que a gente se pergunta, será que planner é tudo igual?
Vamos nos inspirar nas visões e ideias de pessoas que inovaram e se reinventaram, vamos rediscutir a indústria que queremos nos próximos 20 e entregar o prêmio formadores.
ABERTURA
Gabriela Soares – Presidente do GP / Head de Estratégia da Talent Marcel
Rita Almeida – Fundadora e 1ª Presidente do GP / Head de Estratégia da AlmapBBDO
PAINEL
Planner Dos Próximos 20
Qual o valor do planejador nos próximos anos e o que vai mudar na entrega, perfil e competências.
Thais Frazao - Chief Strategy Officer Ogilvy Brasil / Moderação
Jose Porto - Head of Brand Marketing Latin America Google
Cintia Pessoa - Diretora de Recursos Humanos Publicis Brasil
Ana Kuroki - Líder de mesa e Head de Branding da Mesa Company
PAPO VIRTUAL
How Advertising Mirrors Culture
Como a propaganda espelha a cultura e o papel do planejador nessa busca.
Dr Marcus Collins - Head Of Strategy Wieden + Kennedy NY
Rodrigo Maroni - CSO Wunderman Thompson NY
TALKS
Planner É Tudo Igual?
Estrategistas de diversas áreas falam sobre suas perspectivas.
Albano neto - VP de Estratégia Score Group
Mariana Corradi - Gerente de Comunicação Global Havaianas
Christian Roças - CEO
Porta dos fundos
Daniel de Tomazo - Co-Fundador da
Sandbox
Juliana Matheus - Sr UX designer McKinsey & Co
PALESTRAS
Curadoria De Conteúdo Num Mundo De Excessos
Thaísa Coelho - Gerente de Produto Globo.com
Princípio Da Incerteza
Futema - Creative Effectiveness
Lead Google
Hello Future - Um Olhar Pragmático Sobre o Metaverso
Gustavo Borrmann - Head of Creative Agencies
META Brasil
PAINEL
Os Próximos 20 Do Nosso Negócio
GP, Clube, GAN e Grupo de Mídia num papo sobre o futuro do nosso negócio,
desafios e oportunidades.
Regina Augusto - Diretora Executiva do Cenp / Moderação
Joana
Mendes - Presidente do Clube de criação
Gabriela
Soares - Presidente
do Grupo de Planejamento
Malu Lopes - Conselheira
Grupo de Mídia
Pc Freitas - Presidente do Grupo de Atendimento e Negócios.
PRÊMIO JULIO RIBEIRO E BRINDE 20 ANOS
Entrega do prêmio Formadores que nessa Conferência passa a
se chamar Prêmio Julio Ribeiro e brinde final 20 anos do GP.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Vergueiro, 1000 Liberdade
São Paulo, SP
Grupo de Planejamento (GP)
O Grupo de Planejamento (GP) é uma entidade sem fins lucrativos que tem como papel central promover e desenvolver a disciplina de Planejamento e a profissão de Planejador no Brasil. Associe-se ao Grupo de Planejamento: https://grupodeplanejamento.com/associe-se-2/ Termos e Condições dos nossos Eventos e Cursos: http://www.grupodeplanejamento.com/termos-e-condicoes/
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.