27 ago - 2024 • 08:00 > 27 ago - 2024 • 21:00
27 ago - 2024 • 08:00 > 27 ago - 2024 • 21:00
Prepare-se para uma edição histórica do Congresso Nacional de Confeitaria! O congresso Confeitar é o maior evento do país dedicado ao empreendedorismo para confeiteiros. Será um dia repleto de aprendizado e muita inspiração. Marque na sua agenda: dia 27 de agosto, no grande teatro do Minascentro.
Se você foi impactada na edição de 2023, aperte o cinto e se prepare para voar!
Palestrantes :
Programação:
08h Credenciamento, entrega dos kits e visita aos estandes
09:30 Abertura do auditório
10h Abertura com apresentação musical e agradecimento aos patrocinadores evento
11h Palestra Dani Formigueiro - Tempo de Voar
12h Palestra Chef Ana Costa : como iniciar um negócio de sucesso de bolos caseiros/ Como viver de bolos caseiros
13h Intervalo para almoço/ visita aos estandes
15h Momento Gran Finale com : Beca Milano, Douglas Santos e Dani Formigueiro
16h Bate Papo com: Alê Prado, Paulinho ( Se liga Confeiteiro) e Raiana Caetano: Como crescer seu instagram com a criação de conteúdo e as possibilidades de geração de renda com a internet
16:40h Palestra Douglas Castro : Fotografia e vídeo para confeitaria (apenas com o uso do seu celular)
17: 20h Palestra Alê Salvador : Estratégias simples de marketig para fortalecer a sua marca e aumentar as suas vendas
18h às 19h Intervalo /visita os estandes
19h Palestra Débora Vasconcelos : Aprenda a usar o Ifood para vender mais e conheça o sistema de vendas Dark Kitchen
20:30h Encerramento
O que vai rolar no Confeitar
Estandes com aula show, demonstração de produtos e degustação
Exposição de bolos
Praça de alimentação
Classificação
12 anos
Para acessar o evento, basta apresentar um documento de identidade com foto.
Prepare-se para uma experiência incrível no Congresso Nacional de Confeitaria! Aprenda com as maiores referências da confeitaria e empreendedorismo do país. Descubra o segredo do sucesso dos grandes empreendedores do pais e técnicas inovadoras que te ajudarão a sair na frente do seu concorrente. Se encante com as criações mais surpreendentes na exposição de bolos. Não fique de fora dessa! Adquira seu ingresso agora mesmo e embarque nessa jornada deliciosa!
Nos vemos lá!
Antes de garantir o seu ingresso, leia com atenção a politica de cancelamento
Quer acompanhar nossa paleta de cores?
Vá de rosa ou laranja
DOE 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL ( exceto sal e fubá)
Vamos arrecadar alimentos não perecíveis para doação no dia do evento.
Em breve divulgaremos as instituições beneficiadas
Palestrantes
Patrocinadores
APOIO
Expositores
.
Caravana
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Augusto de Lima, 785 Centro
Belo Horizonte, MG
Confeitar Minas
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.