09 mar - 2024 • 08:00 > 09 mar - 2024 • 16:00
09 mar - 2024 • 08:00 > 09 mar - 2024 • 16:00
O Segundo Congresso de Odontologia Biológica e Integrativa será um evento que possibilitará a diversos especialistas discutir assuntos relevantes da área que poderão moldar o futuro da odontologia. Com uma troca rica de experiências entre profissionais que atuam, lecionam e pesquisam sobre áreas de estudos específicas, este será um ambiente de catarse profissional para todos os presentes.
Essa é a sua chance de estar entre esses especialistas, discutir sobre cada tema, aprofundar-se em sua carreira, evoluir e ainda criar um networking de qualidade. Não perca essa chance.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Peixoto Gomide, 282 Jardim Paulista
São Paulo, SP
Plenitude Educação
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.