Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

CONGRESSO INOVAGRO & BRUTOHACKA 1ºENCONTRO DE INOVAÇÃO ABERTA E ENCONTRO DE COMUNIDADES DE BARRETOS

Eventos para você

CONGRESSO INOVAGRO & BRUTOHACKA 1ºENCONTRO DE INOVAÇÃO ABERTA E ENCONTRO DE COMUNIDADES DE BARRETOS

01 abr - 2023 • 08:00 > 03 abr - 2023 • 17:00

Evento encerrado

CONGRESSO INOVAGRO & BRUTOHACKA 1ºENCONTRO DE INOVAÇÃO ABERTA E ENCONTRO DE COMUNIDADES DE BARRETOS

01 abr - 2023 • 08:00 > 03 abr - 2023 • 17:00

Evento encerrado

Descrição do evento

CONGRESSO INOVAGRO & BRUTOHACKA - 1ºENCONTRO DE INOVAÇÃO ABERTA E ENCONTRO DE COMUNIDADES DE BARRETOS E REGIÃO

É um evento de Inovação Aberta Realizado através da parceria da Comunidade Bruto Valley, Goblin School e Minerva Foods, com apoio do núcleo acadêmico e agronegócio da região metropolitana de Barretos com o Objetivo de realizar Palestras, Oficinas, Mentorias e atividades para capacitação do público para participação do universo do empreendedorismo.

Durante os dias 01, 02 e 03 de Abril serão realizados simultaneamente no auditório e laboratório de informática do IFSP-Instituto Federal de São Paulo, sede da unidade de Barretos de um Congresso sobre empreendedorismo, inovação, sustentabilidade e agronegócio e uma competição de equipes para formação de startups voltadas solucionar Desafios da Indústria do Agro.


Regulamentos e Termos do Hackaton

 TERMO DE ACEITE PARA PARTICIPAÇÃO NO – " CONGRESSO INOVAGRO & BRUTOHACKA - 1ºENCONTRO DE INOVAÇÃO ABERTA E ENCONTRO DE COMUNIDADES

DE BARRETOS E REGIÃO "

Eu, abaixo qualificado, por meio deste Termo de Aceite (“Termo”), manifesto expressamente minha concordância em participar do Evento intitulado " CONGRESSO INOVAGRO & BRUTOHACKA - 1ºENCONTRO DE INOVAÇÃO ABERTA E ENCONTRO DE COMUNIDADES

DE BARRETOS E REGIÃO ", no âmbito e sua Chamada, organizado e realizado pela comunidade de voluntários filantrópico Bruto Valley, Goblin School e Minerva Foods (“Realizadores”), o qual acontecerá na sede do Instituto Federal de São Paulo - IFSP, Av. C- Um, 250 – Bairro - Res. Ide Daher, Barretos , nos dias 01/04/2023, 02/04/2023 e 03/04/2023 das 8:00 às 17:00 horas ininterruptamente, com o objetivo de contribuir com  ideias e projetos disruptivos para auxiliar no desenvolvimento da indústria agrícola e agropecuária.

 Com a assinatura (aceite) deste Termo, declaro expressamente:

 (I)     Estar ciente e concordar que todas as ideias, soluções, aconselhamentos e sugestões apresentados por mim aos participantes durante o Evento poderão ser usados na realização de projetos dentro do evento, e que códigos, códigos fontes desenvolvidos e apresentados são de direito e responsabilidade de cada equipe.

 (II)   Que manterei sigilo acerca toda e qualquer informação recebida dos Realizadores, do ou dos Participantes, em virtude de minha participação no Evento, especialmente informações relacionadas a planos estratégicos, planos de negócios, previsões, informações industriais, informações financeiras, processos internos, procedimentos internos, propostas, produtos, serviços, formulações e matérias primas, por prazo indeterminado;

 (III)   Reconheço que minha participação no Evento é feita de forma gratuita e não-onerosa, bem como não constitui compromisso ou promessa de qualquer relação presente ou futura com os realizadores;

 (IV)  Que este instrumento constitui obrigação legal, válida e vinculante, exequível de acordo com seus termos;

 (V)    Os participantes autorizam a organização, seus parceiros e patrocinadores, a utilizarem endereços eletrônicos, telefones e demais dados informados pelos participantes na inscrição, com o propósito de formação e atualização de cadastro, reforço de mídia publicitária e divulgação do próprio  " CONGRESSO INOVAGRO & BRUTOHACKA - 1ºENCONTRO DE INOVAÇÃO ABERTA E ENCONTRO DE COMUNIDADES DE BARRETOS E REGIÃO ", nos limites da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), sem nenhum ônus para a organização. Parágrafo único. A Organização está expressamente vedada de comercializar os dados coletados no EVENTO. Os dados e informações coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e previamente autorizadas, em observância a legislação em vigor (Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018, Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD).

 (VI)  Ciente que a entrega do prêmio em pecúnia para as 03 (três) primeiras equipes do ranking geral após a divulgação do resultado final, será feita para os participantes que concluírem em equipe os desafios, não haverá premiação para participantes que ao final do evento não estiverem inseridos nas equipes vencedoras.

 Atesto que li, concordo e aceito todas as disposições contidas no EDITAL DA CHAMADA DO  " CONGRESSO INOVAGRO & BRUTOHACKA - 1ºENCONTRO DE INOVAÇÃO ABERTA E ENCONTRO DE COMUNIDADES DE BARRETOS E REGIÃO "e que o descumprimento das disposições constantes no Regulamento e no Termo de Aceite ensejará a desclassificação da equipe

 Termo de Submissão de Inscrição ao Processo Seletivo do Hackaton

 Você aceita e declara estar ciente que esta é uma inscrição para o PROCESSO SELETIVO do  " CONGRESSO INOVAGRO & BRUTOHACKA - 1ºENCONTRO DE INOVAÇÃO ABERTA E ENCONTRO DE COMUNIDADES DE BARRETOS E REGIÃO " ?

*Você está cadastrado no PROCESSO SELETIVO do  BRUTOHACKA , evento gratuito e que será realizado nos dias 01 A 03 de Abril de 2023 no IFSP- INSTITUTO FEDERAL DE SÃOPAULO, Av. C- Um, 250 – Bairro - Res. Ide Daher,Barretos-SP.

 Aguarde o contato da ORGANIZAÇÃO para saber se você está entre os selecionados ou aguarde a publicação da LISTA DE SELECIONADOS na Abertura do Evento no dia 01 de Abril de 2023, estando ciente que preenchida as vagas das equipes até o número de cinquenta participantes não haverá oportunidade de participação nem lista de espera adjacente restando ciente de que o preenchimento desta ficha de inscrição NÃO GARANTE A SUA VAGA no  HACKATHON e CONGRESSO, Sendo que aquele limita-se a cinquenta pessoas sendo no máximo dez equipes e este a trezentas pessoas no auditório durante o evento.

 Ao Aceitar esse Termo de Responsabilidade você exime as entidades organizadoras e realizadoras:- de toda e qualquer responsabilidade civil, criminal ou de qualquer natureza em caso de prejuízo direto ou indireto que venha a sofrer;- de qualquer tipo de reclamação sobre os critérios de seleção;- de qualquer explicação sobre a metodologia de seleção, assim como de execução, material didático, metodologia, gestão do EVENTO.

 Termo de Uso de Imagem

 AUTORIZO o uso de minha imagem em todo e qualquer material entre fotos e documentos, para ser utilizada em campanhas promocionais e institucional do  " CONGRESSO INOVAGRO & BRUTOHACKA - 1ºENCONTRO DE INOVAÇÃO ABERTA E ENCONTRO DE COMUNIDADES DE BARRETOS E REGIÃO ", assim como em campanhas e ações de comunicação e Redes Sociais do BRUTO VALLEY, MINERVA FOODS, GOBLIN SCHOOL, IFSP e assim como dos demais parceiros deste evento.

Os Participantes declaram expressamente ceder todos os seus direitos de propriedade de imagem ou voz relativas ao conteúdo do " CONGRESSO INOVAGRO & BRUTOHACKA - 1ºENCONTRO DE INOVAÇÃO ABERTA E ENCONTRO DE COMUNIDADES DE BARRETOS E REGIÃO ", de forma gratuita e sem qualquer ônus, sendo firmadas em caráter irrevogável, irretratável e por prazo indeterminado.  A cessão dos direitos de imagem compreende a veiculação da imagem por meio de televisão, jornais, livros, Internet e quaisquer outros meios de comunicação existentes ou que venham a ser inventados/criados.

acordo com o termo de uso e política de privacidade a seguir:

TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE 

Este documento visa registrar a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o participante do evento " CONGRESSO INOVAGRO & BRUTOHACKA - 1ºENCONTRO DE INOVAÇÃO ABERTA E ENCONTRO DE COMUNIDADES DE BARRETOS E REGIÃO "doravante denominado “Titular”, concorda com o tratamento de seus dados pessoais em conformidade com a Lei nº 13.709 de agosto de 2018, intitulada como Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (“LGPD”).

Ao manifestar sua aceitação para com o presente termo, o Titular consente e concorda que a equipe do evento (Bruto Valley, Minerva Foods, Goblin School, IFSP e apoiadores) tome decisões referentes ao tratamento de seus dados pessoais, dados referentes as empresas em que atuem os usuários e/ou dados necessários ao usufruto de serviços ofertados, bem como realize o tratamento de tais dados, envolvendo operações como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

Esta Política de Privacidade constitui parte integrante dos Termos de Uso, os quais o usuário aceita expressamente ao fornecer seus dados pessoais à equipe do evento (Bruto Valley, Minerva Foods, Goblin School, IFSP e apoiadores) . 

DADOS PESSOAIS

equipe do evento (Bruto Valley, Minerva Foods, Goblin School, IFSP e apoiadores) fica autorizada a tomar decisões referentes ao tratamento e a realizar o tratamento dos seguintes dados pessoais do Titular, quando fornecidos:

]>Nome completo;

>Nome empresarial;

>Data de nascimento;

>Número e imagem da Carteira de Identidade (RG);

>Número e imagem do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);

>Número e imagem da Carteira Nacional de Habilitação (CNH);

>Número do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ);

>imagens pessoais;

>Estado civil;

>Nível de instrução ou escolaridade;

>Endereço completo;

>Números de telefone, WhatsApp e endereços de e-mail;

>Banco, agência e número de contas bancárias;

>Comunicação, verbal e escrita, mantida entre o Titular e 

O tratamento dos dados pessoais listados neste termo possuem as seguintes finalidades:

>Possibilitar que a equipe do evento (Bruto Valley, Minerva Foods, Goblin School, IFSP e apoiadores) identifique e entre em contato com o Titular para fins relacionados com seus programas e projetos.

>Possibilitar que a equipe do evento (Bruto Valley, Minerva Foods, Goblin School, IFSP e apoiadores) envie ou forneça ao Titular seus produtos e serviços.

>Possibilitar que a equipe do evento (Bruto Valley, Minerva Foods, Goblin School, IFSP e apoiadores) estruture, teste, promova e faça propaganda de produtos e serviços.

>Possibilitar que a equipe do evento (Bruto Valley, Minerva Foods, Goblin School, IFSP e apoiadores) utilize tais dados em pesquisas relacionadas à implementação de seus programas e projetos;

>Possibilitar que a equipe do evento (Bruto Valley, Minerva Foods, Goblin School, IFSP e apoiadores) utilize tais dados para facilitar a prestação de serviços e implementação de suas políticas, desde que o usuário também demonstre interesse em contratar novos serviços;

>Possibilitar que a equipe do evento (Bruto Valley, Minerva Foods, Goblin School, IFSP e apoiadores) utilize tais dados para manter banco de dados de para divulgação de seus programas e projetos;

COMPARTILHAMENTO DE DADOS

equipe do evento (Bruto Valley, Minerva Foods, Goblin School, IFSP e apoiadores) fica autorizada a compartilhar os dados pessoais do Titular com outros agentes de tratamento de dados, caso seja necessário para a implementação de seus programas e projetos, observados os princípios e as garantias estabelecidas pela LGPD.

SEGURANÇA DOS DADOS

equipe do evento (Bruto Valley, Minerva Foods, Goblin School, IFSP e apoiadores) responsabiliza-se pela manutenção de medidas de segurança, técnicas e operacionais para a proteção dos dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito.

Em conformidade ao art. 48 da LGPD, a equipe do evento (Bruto Valley, Minerva Foods, Goblin School, IFSP e apoiadores) comunicará ao Titular e à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), quando houver, a ocorrência de incidente de segurança que possa acarretar risco ou dano relevante ao Titular.

TÉRMINO DO TRATAMENTO DOS DADOS

equipe do evento (Bruto Valley, Minerva Foods, Goblin School, IFSP e apoiadores) poderá manter e tratar os dados pessoais do Titular durante todo o período em que os mesmos forem pertinentes ao alcance das finalidades listadas neste termo. Dados pessoais anonimizados, sem possibilidade de associação ao indivíduo, poderão ser mantidos por período indefinido.

O Titular poderá solicitar via qualquer canal de comunicação da equipe do evento (Bruto Valley, Minerva Foods, Goblin School, IFSP e apoiadores) , a qualquer momento, que sejam eliminados os dados pessoais não anonimizados do Titular. O Titular fica ciente de que poderá ser inviável à equipe do evento (Bruto Valley, Minerva Foods, Goblin School, IFSP e apoiadores) garantir ao Titular a participação em seus programas e projetos a partir do momento desta eliminação.

DIREITOS DO TITULAR

O Titular tem direito a obter da equipe do evento (Bruto Valley, Minerva Foods, Goblin School, IFSP e apoiadores) , em relação aos dados por ela tratados, a qualquer momento e mediante requisição: 

I – confirmação da existência de tratamento; 

II – acesso aos dados; 

III – correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; 

IV – anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na LGPD; 

V – eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da LGPD; 

VI – informação das entidades públicas e privadas com as quais a equipe do evento (Bruto Valley, Minerva Foods, Goblin School, IFSP e apoiadores) realizou uso compartilhado de dados; 

VII – informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; 

VIII – revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da LGPD.

DIREITO DE REVOGAÇÃO DO CONSENTIMENTO

Este consentimento poderá ser revogado pelo Titular, a qualquer momento, mediante solicitação expressa através de qualquer meio oficial de comunicação da equipe do evento (Bruto Valley, Minerva Foods, Goblin School, IFSP e apoiadores) .

 

REGULAMENTO DO  HACKATON -" CONGRESSO INOVAGRO & BRUTOHACKA - 1ºENCONTRO DE INOVAÇÃO ABERTA E ENCONTRO DE COMUNIDADES

DE BARRETOS E REGIÃO "

1- SOBRE O  HACKATHON (doravante denominado "evento") é uma realização da Comunidade Bruto Valley, Minerva Foods e Goblin School com o objetivo de atrair cerca de 50 (cinquenta) inovadores, criativos, designers, profissionais de TI, profissionais de agronegócio e/ou agricultura entre outros que tenham interesse em apresentar ideias e projetos disruptivos para auxiliar no desenvolvimento de soluções para indústria agro.

Importante considerar que o mundo vem enfrentando a pandemia de Covid-19 de diversas formas e sofrido com as consequências causadas na sociedade e na economia como um todo. É consenso a necessidade de que a recuperação econômica se dê através de alguns fatores chave e, entre eles, está o incentivo a inovação e ao empreendedorismo. Com o advento da internet e, mais recentemente, dos smartfones, temos acompanhado revoluções tecnológicas, sociais e, consequentemente, estruturais. Existem novas relações sendo criadas, modelos de negócio sendo alterados e, a pandemia veio acelerar ainda mais essas mudanças. Não se prevê uma volta ao “antigo normal” porque muitas coisas devem se estabelecer como parte do comportamento social e profissional das pessoas. Desde o fortalecimento do home office ao uso de máscaras, até um maior entendimento e consequente valorização da pesquisa científica devem ser mudanças que devem se perpetuar. Esse novo cenário ocasionou a abertura de uma série de oportunidades para a criativos e empreendedores.

Durante cerca de 27 horas, participantes de diversas áreas construirão juntos caminhos para apoiar a criação de soluções para a indústria agro, por meio de soluções criativas e inovadoras na área de tecnologia, sustentabilidade e agronegócio.

Os ingressos são gratuitos e convidamos a todes. Ratificamos que o objetivo do evento presa pela colaboração da pluralidade que somos, ou seja, mulheres, mulheres trans, comunidade LGBTQIA+, negras e negros, pessoas com deficiência, pessoas idosas, enfim quem acreditar que pode somar nas soluções. Precisamos de desenvolvedoras/es, designers, UX/UI, profissionais das áreas de humanas, exatas ou biológicas, estudantes, docentes, empreendedores, entre outras especialidades e perfis que tenham vontade ou ideias para CONSTRUIR SOLUÇÕES para os desafios de empreendedores através da tecnologia e da formação de startups.

ESSE EVENTO OCORRERÁ DE MANEIRA PRESENCIAL

2 - DAS INSCRIÇÕES - São individuais para cada participante e ela não garante vaga para o evento, uma vez que esta inscrição indica o desejo individual de participar do processo seletivo para o evento. As inscrições para a SELEÇÃO deverão ser realizadas a partir de 16 de março de 2023 seguindo até 31 de março de 2023, às 17hs horário de Brasília. Todas as inscrições devem ser realizadas única e exclusivamente por meio do link nas categorias de Designers, Especialista Agro, Especialista de Negócio, Desenvolvedor  e Outros. São requisitos mínimos que os inscritos tenham acima de 18 anos (completados até a data do início do evento), com escolaridade mínima de estar cursando o Ensino Médio e possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF), em caso de estrangeiro, apenas os que se encontram regularizados perante os órgãos responsáveis e portadores do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

3 – DA SELEÇÃO DOS PARTICIPANTES – São individuais para cada participante onde os critérios de seleção são de inteira responsabilidade da equipe do evento e seus associados e respeitam critérios que levarão em conta a ordem e volume de inscritos limitando ao numero de dez equipes de cinco pessoas compostas por (um especialista de negócio, um especialista agro, um design e dois desenvolvedores (engenheiro da computação, programador, TI e afins). A seleção respeitará a ordem de :

- Cadastro;

- Análise do preenchimento de vagas de presentes na abertura do evento do dia 01/04/2023;

Os SELECIONADOS serão devidamente credenciados e selecionados para sua equipe conforme ordem de inscrição no ato de abertura do evento das 08 as 09 horas do dia 01/04/2023.

Estão excluídos de participação no Hackaton menores de 17 anos, os inscritos devem ter a idade mínima de 17 anos com autorização dos pais ou responsáveis legais, ou 18 anos completos até a data da realização do evento (dia 24 de março de 2023). Inscritos que não tiverem 17 anos completos serão desclassificados do processo de seleção.

4 - DOS PARTICIPANTES: Os participantes selecionados serão informados da classificação e numero da equipe pertinente na abertura do evento no dia 01/04/2023 das 08 as 09 horas . Uma vez selecionado, o participante deve manter contato com a organização através do seu grupo por meios de contato com a equipe realizadora e meios digitais disponíveis sendo as entrega realizadas em formato de Pitchdeck em PDF, programação em GITHUB e vídeo de apresentação Pitchdeck no youtube via canal do Discord disponibilizado no ato do evento.

- O evento seguirá as normas de segurança e controle sanitário vigentes, sendo obrigatório a apresentação de carteira de vacinação de COVID19 com, no mínimo 2 doses.

- Os participantes deverão respeitar todos os demais, assim como a equipe de apoio, mentores e facilitadores, alertando sobre eventuais desvios de conduta percebidos.

- Atos desrespeitosos, atos de vandalismo, atos que coloquem em risco os demais participantes, atos imorais ou ilegais, atos preconceituosos, qualquer forma de assédio, o uso de álcool ou substâncias ilícitas durante o evento são motivos para desclassificação imediata do integrante e, eventualmente do grupo.

- Toda e qualquer situação não prevista neste regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididas pela equipe organizadora do evento.

- Ao realizarem suas inscrições, os participantes declaram expressamente ceder todos os seus direitos de propriedade de imagem relativamente ao conteúdo -" CONGRESSO INOVAGRO & BRUTOHACKA - 1ºENCONTRO DE INOVAÇÃO ABERTA E ENCONTRO DE COMUNIDADES

DE BARRETOS E REGIÃO ", de forma gratuita e sem qualquer ônus, sendo firmadas em caráter irrevogável, irretratável e por prazo indeterminado.  A cessão dos direitos de imagem compreende a veiculação da imagem por meio de televisão, jornais, livros, Internet e quaisquer outros meios de comunicação existentes ou que venham a ser inventados.

5 - DA FORMAÇÃO DOS GRUPOS OU EQUIPES – As equipes serão formadas através de sorteio dos inscritos até o limite de : dez especialistas de agronegócio, dez especialistas de negócios, dez design UI/UX e vinte desenvolvedores.

Na falta de integrantes qualificados para as equipes poderão ser formadas equipes com numero diferente de especialistas sendo que necessariamente deverá haver ao menos um desenvolvedor incluso.

IMPORTANTE: as inscrições são individuais, informar os nomes não garante a inscrição nem a participação, é preciso que cada participante preencha uma inscrição para participar do processo seletivo, individualmente.

* Pedimos que os participantes confiram regularmente seus e-mails e WhatsApp.

- Serão realizadas dinâmicas com o intuito de promover a network na integração e formação das equipes. Cada equipe deve ter no mínimo 3 participantes e no máximo 5, caso haja desistência de parte do grupo durante o primeiro dia do evento poderão a ORGANIZAÇÃO tem o direito de incluir os participantes de equipes com menos de 3 integrantes em qualquer grupo com menos de 5 participantes.

- O EVENTO terá um número máximo de 10 equipes de, no mínimo 3 pessoas e no máximo 5 pessoas.

- Comportamentos antiéticos, de cunho preconceituoso, racista, homofóbico, xenofóbico, sexista, etarista, etc são puníveis com expulsão do participante e punição ou desclassificação da equipe;

- Casos de abusos ou assédios moral, sexual, psicológico ou de qualquer outra maneira/natureza não serão tolerados e podem acarretar a expulsão do participante;

 - Outros casos de comportamento desrespeitoso podem ser passíveis de expulsão por decisão da Comissão Organizadora;

 - Casos de mal comportamento ou comportamento desrespeitoso são analisados pela Comissão Organizadora e a decisão da comissão é considerada soberana e não cabe apelação;

 - Apenas os participantes devidamente cadastrados poderão participar do evento sendo vedada qualquer participação ou ajuda de pessoas externas que não estejam participando do evento ou que não estejam devidamente cadastradas e aprovadas para participar do evento;

 - Casos omissos a esse Regulamento serão analisados pela Comissão Organizadora e a decisão da comissão é considerada soberana não cabendo apelação;

 - Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail dra.julianaluciana@gmail.com, com o tema Hackaton

 6 - DO DESAFIO – Entendem-se como desafios os temas ligados a indústria sustentável do agronegócio e temas relacionados a ser apresentado pelo Minerva Foods e Goblin School durante o evento de abertura no dia 01 de abril de 2023 das 09 as 11 horas.

 7 - DO JULGAMENTO – Essa etapa irá acontecer a partir das 12h00 do dia 03 de Abril de 2023 após a submissão dos links pelas equipes no Discord com apresentação do “pitchs” em PDF, Youtube e programação em GITHUB de cada grupo.

Diante da efetiva decisão fundamente da Banca, as equipes vencedoras terão cinco minutos para apresentação dos Pitchs as 16 horas e serão submetidos ao questionamento da banca avaliadora que determinará o vencedor. Não serão aceitas solicitações de revisão de classificação dos projetos / equipes.

 8 – DOS ENTREGÁVEIS – Serão considerados entregáveis obrigatórios:

 Para os participantes presenciais e submetido no canal digital Discord

 -- Apresentação em PDF para suporte do pitch

 - Apresentação de pitch apresentando problema, validação, solução, mercado, concorrentes, modelo de negócio, potencial e equipe, com, no máximo, 3 minutos no canal do Youtube;

- Programação da solução IA ou IOT em GITHUB (será considerada toda submissão não sendo critério desclassificatório o não término da programação)

 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Instituto Federal de São Paulo

Avenida C- Um, 250 Residencial Ide Daher

Barretos, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Juliana Luciano dos Santos

BRUTO VALLEY - ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO DE BARRETOS E REGIÃO

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.