03 dez - 2022 • 15:00 > 03 dez - 2022 • 17:00
03 dez - 2022 • 15:00 > 03 dez - 2022 • 17:00
03 dez (sáb), 15h
O mam são paulo promove, no dia 09/11, às 15h, um bate-papo sobre o catálogo da exposição Moquém_Surarî: arte indígena contemporânea. A conversa tem participação de Paula Berbert, Pedro Cesarino (respectivamente assistente de curadoria e consultor da mostra), Cristine Takuá (autora de um dos ensaios presentes no catálogo) e Carlos Papá (artista). A atividade acontece no auditório do mam (auditório Lina Bo Bardi), com mediação de Cauê Alves.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Pedro Álvares Cabral, s/n°, portões 2 e 3, Vila Mariana
São Paulo, SP
MAM-SP
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.