Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

CONVERSAS FASE INFANTIL - T 12 PRESENCIAL - EDUCANDÁRIO SANTA CATARINA

Eventos para você

CONVERSAS FASE INFANTIL - T 12 PRESENCIAL - EDUCANDÁRIO SANTA CATARINA

15 abr - 2025 • 08:00 > 06 mai - 2025 • 08:00

Evento encerrado

CONVERSAS FASE INFANTIL - T 12 PRESENCIAL - EDUCANDÁRIO SANTA CATARINA

15 abr - 2025 • 08:00 > 06 mai - 2025 • 08:00

Evento encerrado

Descrição do evento

A Escola de Pais do Brasil e o Educandário Santa Catarina convidam para participar do curso CONVERSAS COM PAIS, MÃES E EDUCADORES - Fase Infantil (crianças de 0 a 5 anos).

A infância é uma fase de ouro que vai definir o desenvolvimento e bem-estar da criança pelo resto da vida. Você tem vivido desafios na educação de seus filhos? Vamos conversar sobre os mais diversos temas da educação. Junte-se a nós.

Oportunidade GRATUITA - VAGAS LIMITADAS!

DESCRIÇÃO:

O curso desenvolve conhecimentos e oportuniza uma reflexão sobre o processo educacional na família nos tempos atuais. Contribui para o autodesenvolvimento de pais, mães, avós e educadores para exercerem melhor os seus papéis.

PÚBLICO ALVO:
Pais, mães, futuros pais e mães, professores, profissionais da educação, cuidadores, avós e todas as pessoas interessadas na educação de crianças, com foco na educação infantil.

OBJETIVOS:

- Construção de conhecimentos básicos de psicologia e técnicas pedagógicas que favoreçam e facilitem a convivência entre pais e filhos;

- Preparação para um mundo em constante mudança;

- Valorizar o relacionamento entre pais e filhos.

CERTIFICADO:

Será emitido Certificado aos inscritos que  participarem ativamente dos encontros.

CONTEÚDO :

  • A construção de um pai e de uma mãe   
  • O bem-estar da criança e os vínculos afetivos 
  • O desenvolvimento pleno da criança   
  • Desenvolvendo habilidades socioemocionais  
  • Educando com limites, afeto e segurança  -   


FORMATO:

O Curso será realizado em forma de oficinas em cinco encontros presenciais.

Os encontros serão realizados às terças-feiras, às 8h no Educandário Santa Catarina.

Endereço: R. João Grumiché, 755 - Roçado, São José – SC

INÍCIO: 08/04/2025

Coordenadora EPB: Teresinha Bunn Besen

Assistente Social do Educandário:  Andreia Burlin

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Educandário Santa Catarina

Rua João Grumiche, 755 Roçado

São José, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

ESCOLA DE PAIS DO BRASIL

A Escola de Pais do Brasil é uma associação sem fins lucrativos, voluntário e gratuito, que existe no Brasil há 57 anos. Ela ajuda na formação de pais e mães por meio de funções educativas. É um suporte muito importante para que tenhamos filhos melhores na família e cidadãos mais conscientes e fortalecidos na sociedade. Com ensinamentos práticos, a EPB auxilia os pais enquanto educadores. A proposta é ajudá-los na busca de soluções para os problemas que irão surgir ao longo dessa caminhada.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.