25 out - 2023 • 09:00 > 27 out - 2023 • 20:00
25 out - 2023 • 09:00 > 27 out - 2023 • 20:00
INSCRIÇÕES ON-LINE ENCERRADAS - FAÇA SEU CREDENCIAMENTO NO LOCAL DO EVENTO
INSCRIÇÕES ON-LINE ENCERRADAS - FAÇA SEU CREDENCIAMENTO NO LOCAL DO EVENTO
INSCRIÇÕES ON-LINE ENCERRADAS - FAÇA SEU CREDENCIAMENTO NO LOCAL DO EVENTO
O principal evento Latino-Americano sobre Segurança Pública e Atividade Policial.
Depois de sua aclamada 2ª Edição em 2022, o COP INTERNACIONAL chegará em 2023 na capital macro do Brasil com a mesma missão: Integrar Sociedade, Agentes, Autoridades e as principais empresas nacionais e internacionais do setor.
Esta é a oportunidade ideal para participar de palestras, painéis de discussão relevantes, apresentações das mais recentes inovações tecnológicas e soluções de segurança apresentadas por empresas expositoras que fará parte de uma grande feira de negócios.
CONGRESSO - 25 DE OUTUBRO (quarta-feira)
07:30 - Credenciamento
08:30 - Grand Opening
09:00 - Guilherme Derrite (Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo)
09:40 - Roberta Melo (Gerente Comercial Nacional Condor)
10:00 - Roberto Gurgel (Delegado Geral PCMS e Presidente do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil)
10:40 - Luciano Lara (Promotor de Justiça)
11:20 - João Carlos Sanchez (Gerente de Negócios Institucionais CBC)
12:00 - Eduardo Aggio (Ex-Diretor-Geral da PRF e atual Diretor-Presidente do Detran-SP)
12:40 - Marius P. Marents (Chief Commercial Officer - Triangula)
13:00 - Paulo Brandão (Chefe DOE-DF)
14:00 - Abertura da Feira de Negócios
1º ENIDS (Encontro Nacional da Indústria de Defesa e Segurança)
14:00 - Monica Rios Helvadjian - Presidente APCE - Associação Brasileira de Produtos Controlados
14:40 - Marco Aurélio Valério - Coronel RR PMESP
15:40 - Dra. Michelle Marry - Advogada da União - Autora, Professora e Palestrante
16:20 – Fábio Real - Coordenador de Normalização e Metodologia da SENASP/MJ
17:00 – Antônio Bertagnolli - Especialista em Proteção Balística / Diretor de Proteção Balística da APCE
17:40 - Rodrigo Campos - Especialista no Ecossistema de Financiamento à Indústria de Defesa
18:20 - Fabiano Rieger - Equipe de aquisições SENASP/MJSP
19:00 - Arthur Bernardes - Executivo Sênior Axon Protect Life / Diretor da APCE
CONGRESSO - 26 DE OUTUBRO (quinta-feira)
08:30 - Artur Dian (Delegado-Geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo)
09:10 - Capitão Telhada (Deputado Estadual pelo Estado de São Paulo)
09:50 - Salesio Nuhs (CEO Global Taurus Armas)
10:30 - Sandro Caron (Secretário da Segurança Pública do Rio Grande do Sul e Presidente do Conselho Nacional de Secretários de Segurança)
11:10 - Coronel André Porto (Chefe da Divisão de Controle da DFPC no Exército Brasileiro)
11:50 - Ten. Coronel Uirá (Comandante do BOPE-RJ)
12:30 - Clemente Calvo Castilhone Junior (Delegado da Divisão de Operações Especiais)
13:10 - Fabricio Oliveira (Delegado Coordenador CORE-RJ)
14:00 - Abertura da Feira de Negócios
1º ENIDS (Encontro Nacional da Indústria de Defesa e Segurança)
14:00 - Mônica Rios Helvadjian - Presidente APCE - Associação Brasileira de Produtos Controlados
14:40 - Dr. Rodolfo Queiroz Laterza - Presidente da ADEPOL - Associação dos Delegados de Polícia
15:20 - Marcos Valério Barradas - Coordenador Substituto da CGCRE - Inmetro
16:00 - Dra. Sandra Saraiva - Coordenadora da CGGRE - Inmetro
16:40 - Marcos Heleno Guerson de Oliveira Junior - Superintendente IPEM - Instituto Nacional de Pesos e Medidas
17:30 - Fábio Sianga Neto - Diretor da Câmara de Certificações da APCE / Avaliador e Especialista na CGCRE na norma ABNT NBR ISO/IEC 17.065
18:30 - Luciano do Nascimento Sirino - Diretor Presidente da Câmara de Legislação da APCE
19:20 - Edson Santos - CEO New Expo
CONGRESSO - 27 DE OUTUBRO (sexta-feira)
08:30 - Cel. Cássio Araujo (Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo)
09:10 - Cel. Paulo Coutinho (Comandante Geral da PMBA e Presidente do Conselho Nacional de Comandantes Gerais)
09:50 - Brandon Graves (CEO SinterFire)
10:30 - Coronel Armando Lemos e Daniel Santana Fernandes (Diretor Executivo ABIMDE e Coordenador-Geral do Departamento de Produtos de Defesa do Ministério da Defesa)
11:10 - Bruno Santos (Secretário de Proteção ao Cidadão de São José dos Campos/SP)
11:50 - João da Cunha Neto (Delegado de Policia Civil do Estado de Santa Catarina)
12:30 - Lario Lovric (CEO Aldra Alameen Security Services)
13:10 - Rodrigo Silvestre (Capitão Médico da PMESP / ROTA)
14:00 - Abertura da Feira de Negócios
1º ENIDS (Encontro Nacional da Indústria de Defesa e Segurança)
14:00 - Mônica Rios Helvadjian - Presidente APCE - Associação Brasileira de Produtos Controlados
14:40 - Tirso Meirelles - Vice Presidente FAESP - Sistema SENAR / SEBRAE SP
15:20 - Haroldo Martins Jr. - Consultor Sênior ABPEX - Associação para prevenção de Explosões
16:20 - Paulo César Bitar - CEO RD2Buzz - Especialista em Rastreabilidade
17:00 – Membros das Forças de Segurança - Mesa Redonda sobre a transferência de responsabilidade do EB para a Polícia Federal nos procedimentos administrativos e burocráticos dos CAC.
18:00 – ABIAMB - Representante dos CAC (Caçadores, Atiradores e Colecionadores)
____________________________________________________________________________________
PERGUNTAS FREQUENTES
A seguir, todas as informações que você precisa para garantir a sua vaga.
Quando: 25, 26 e 27 de outubro de 2023
Onde: São Paulo
Como faço para patrocinar ou expor minha marca no COP Internacional?
Entre em contato conosco, teremos a honra em ter você como nosso parceiro.
+55 11 97858-8686
mirianpereira@mirianpereira.com
Quem pode participar do COP Internacional?
– Membros da segurança pública;
– Militares das três forças (Exército, Marinha e Aeronáutica);
– Membros do Ministério Público e do Judiciário;
– Atiradores esportivos;
– Agentes da segurança privada;
– Estudantes de Direito e Jornalismo;
– Estudantes p/ concurso público;
– Entusiastas do setor;
Venho de fora, quais hotéis ficam próximos do evento?
Com grande qualidade em seu receptivo, a cidade oferece excelentes opções de hospedagem, o hotel oficial do evento é o (AGUARDE) que fica na setor hoteleiro e está a menos de 10 minutos do centro de convenções.
Quais os horários de abertura e encerramento do evento?
Congresso - 09h00 ás 13h00
Exposição - 14h00 ás 21h00
*Sujeito à alterações sem aviso prévio.
Haverá programação online no COP 2023?
Sim. Mas não será a transmissão das palestras presenciais, e sim, uma programação especial preparada para participantes remotos. Divulgaremos mais informações em breve!
Como funcionará a alimentação no local?
Teremos uma Área Gastronômica com buffet (não incluso no valor do ingresso), além de food-trucks para quem optar por refeições mais rápidas.
Tem estacionamento no local?
Sim. O estacionamento é administrado pelo próprio Centro de Eventos com total segurança, (não incluso no valor do ingresso). Fica localizado em frente a entrada principal Centro de Eventos.
Posso transferir a minha inscrição?
Sim! Se esta é a primeira troca de titularidade que você está realizando neste ingresso, você pode realizar a troca de titularidade self-service através do aplicativo da Sympla. Instruções:
Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
- Android: symp.la/android
- iOS: symp.la/ios
Faça login no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.
Vá na aba "Ingressos" e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.
Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da compra ou do ingresso deverá abrir um chamado para a Sympla. solicitando a troca.
*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta
Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção. Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compra abrindo um chamado para a Sympla.
O que está incluso na minha inscrição?
Passaporte
- Acesso aos 3 dias de congresso;
- Acesso à Feira de Negócios;
- Acesso às experiências e ativações de marcas expositoras;
- Certificado de Participação;
- Kit de Participante.
Ingresso diário
- Acesso a 1 dia de congresso;
- Acesso à Feira de Negócios;
- Acesso às experiências e ativações de marcas expositoras;
- Certificado de Participação;
Vocês emitem certificado online?
Sim. Apenas para os participantes do Congresso. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado em até uma semana após o evento.
Unidades que fazem parte da Segurança Pública e Defesa têm descontos na compra dos ingressos?
Sim! Nós fazemos questão de oferecer benefícios exclusivos para força amiga. Entre em contato e garanta a compra coletiva a partir de 05 ingressos com 25% de desconto.
Na compra do Passaporte, posso participar de um dia e liberar a minha inscrição para outra pessoa nos outros dias?
Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade após o check-in realizado no evento.
Quando ocorrem as viradas de lote?
As viradas de lote ocorrem de acordo com a quantidade de ingressos vendidos, e não por datas específicas. Desta forma, não conseguimos informar quais serão as datas exatas. Fique de olho nas campanhas e comunicações do evento.
Como pagar a minha inscrição?
Existem quatro formas de pagamento disponíveis:
- Boleto bancário (com prazo de pagamento de 3 dias úteis, não adiáveis);
- Débito online;
- Pix;
- Cartão de crédito (com parcelamento em até 12x com juros).
Parcelei a minha compra no cartão de crédito e o valor da minha compra veio mais alto, o que aconteceu?
Compras parceladas no cartão de crédito na Sympla possuem incidência de juros de 3,49% ao mês, no regime de juros compostos. Na página de compra, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros, caso opte pelo parcelamento.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você estiver realizando a inscrição, deverá selecionar a opção de pagamento "boleto". Em seguida, aparecerá a informação "gerar boleto em nome de", onde você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
É possível alterar a data de pagamento do boleto?
Não. Como os lotes são voláteis e podem alterar a qualquer momento, não é possível alterar a data de vencimento do boleto, que é de três dias úteis*. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado.
*Contabilizados sempre sendo o dia da impressão (independente do horário) o 1º dia útil.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição. Para mais informações, entre em contato conosco pela nossa Central de Ajuda.
Vocês faturam nota fiscal para pagamento?
Apenas para compras por empenho ou corporativas acima de 20 ingressos. Abaixo dessa quantidade, emitimos a nota apenas após o pagamento do boleto, obedecendo ao prazo de 10 dias úteis.
Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.
Não recebi o meu e-mail de confirmação, o que fazer?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você poderá acessá-lo a qualquer momento através do menu “Meus pedidos” na Sympla. Lembrando que, para acessar o menu “Meus pedidos”, você precisa ter uma conta Sympla criada no e-mail usado para a compra do ingresso.
Existe desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, apenas as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
Menores de 18 anos podem comparecer ao evento?
Sim! Porém, menores de 18 anos só poderão ingressar no evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais, e mediante aquisição de ingresso.
- Menores acompanhados dos pais: os pais e o menor deverão obrigatoriamente apresentar seus documentos originais.
- Menores acompanhados do tutor, guardião ou de um parente autorizado: os acompanhantes deverão apresentar documento de autorização assinado pelos responsáveis do menor, com firma reconhecida, além de cópia autenticada ou documentos originais dos responsáveis, do próprio menor, e os seus próprios.
*Reforçamos que não recomendamos a presença de crianças e adolescentes no evento, por ser um evento corporativo, com bastante iluminação e sonorização.
Palestrantes e Agenda - As apresentações utilizadas pelos(as) palestrantes serão enviadas?
Sim, os slides utilizados pelos(as) palestrantes serão enviados por e-mail após o evento, com exceção dos casos em que o(a) profissional não autoriza a divulgação do mesmo. Por via das dúvidas, recomendamos que você anote tudo.
Quero sugerir um(a) palestrante ou me disponibilizar para ser palestrante do COP 2023, como faço?
Você pode formalizar a sua sugestão por e-mail. contato@sansone.com.br. Assim, todos os membros da curadoria do COP Internacional terão acesso e informações suficientes para a escolha dos palestrantes.
Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no COP 2022?
Entre em contato com nossa assessoria de imprensa através desse formulário, eles farão todas as tratativas.
www.izycom.com.br/#FaleConosco
Os participantes do COP Internacional, estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA
* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
* A Sympla e a COP Internacional não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesImigrantes , S/N
São Paulo, SP
Sansone Management
www.sansone.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.