11 out - 2022 • 20:00 > 11 out - 2022 • 21:30
11 out - 2022 • 20:00 > 11 out - 2022 • 21:30
SINOPSE
A performance “Corpo Expandido: imagem sonora” será uma exposição dos processos criativos por trás do alter ego Corpo Expandido. Será apresentado um repertório musical com composições autorais e de artistas que influenciaram o projeto, e nos intervalos entre as músicas, serão feitas pequenas falas em torno das noções teóricas e práticas que deram base às composições, feitas a partir de imagens como fotografias e ilustrações.
MINI BIO
Corpo Expandido é o projeto solo que a artista visual Paula de Holanda Cavalcante utiliza desde 2020 como um meio para pesquisar relações entre composição musical e imagem. Através da linguagem da música instrumental, e misturando influências de folk, jazz e música brasileira, ela usa o violão para traduzir o que vê em som. Seus processos criativos envolvem teoria da fotografia, teoria da percepção e estudos voltados para movimentos artísticos como dadaísmo e surrealismo.
para mais informações:
www.centrodaterra.org.br
INGRESSO CONSCIENTE:
O que é? O ingresso consciente é uma parceria entre o público e o artista para viabilizar as apresentações, sem abrir mão da democratização da cultura.
Como funciona? O público, consciente do trabalho envolvido para realização do espetáculo, e do valor que ele dá para vivenciar esta experiência, escolhe a opção de ingresso que é lhe é mais adequada, dentre os ingressos disponibilizados.
Qual o valor do ingresso?
Disponibilizamos cotas de ingressos com valores diferentes.
Você escolhe o valor que vai pagar, dentre os ingressos disponíveis.
Posso pagar um valor diferente do que o sugerido pelo Centro da Terra?
O sistema de venda de ingressos que utilizamos atualmente não permite inclusão de outros valores.
E a meia-entrada?
Como não há valor fixo, qualquer valor pode ser considerado meia-entrada, ou inteira.
Para onde vai o dinheiro?
Do valor do seu ingresso:
- uma parte vai para o artista
- uma parte vai para a manutenção do Centro da Terra, um espaço independente sem fins lucrativos.
Há algum patrocínio?
O espetáculo não tem patrocínio.
Sua fonte de renda exclusiva é a venda de ingressos.
Mais alguma dúvida ou sugestão?
Escreva para info@centrodaterra.com.br
E, por fim...
O Centro da Terra quer lhe oferecer uma experiência inesquecível. Para isso, dinheiro não pode ser um problema, mas sim parte de uma troca responsável e consciente.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Piracuama, 19 Perdizes
São Paulo, SP
CENTRO DA TERRA
O Centro da Terra é um espaço cultural independente sem fins lucrativos, com programação para todos os públicos, no bairro de Perdizes, São Paulo. www.centrodaterra.org.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.