24 set - 2022 • 22:00 > 25 set - 2022 • 03:00
24 set - 2022 • 22:00 > 25 set - 2022 • 03:00
Encerramento da Semana de Moda (Goiás Fashion Week), que será realizada dias 20 a 23 de setembro , e 24 de setembro finalizando com uma grande festa de Encerramento, com o grupo de Rap *Costa Gold*,e convidados .
São mais de 775 milhões de visualizações no YouTube, 1,4 milhão de ouvintes mensais no Spotify e uma história de quase 10 anos de estrada. O grupo paulista de rap Costa Gold, composto por Predella, Nog e DJ Cidy, acumula excelentes números apostando em músicas que retratam de uma forma diferente vivências e conclusões, de temas observados e vividos não só pelos artistas, mas por todos que escutam e se identificam com o som.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Deputado Jamel Cecílio, Km 01 Chácaras Alto da Glória
Goiânia, GO
RICHARD ROCHA BATISTA
Richard Rocha a mais de 20 anos no mercado do entretenimento ,proprietário da agência de modelos Goiânia Fashion Week.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.