16 dez - 2023 • 08:30 > 16 dez - 2023 • 13:00
16 dez - 2023 • 08:30 > 16 dez - 2023 • 13:00
Participe do 7º Seminário de Segurança do Paciente, um evento gratuito, promovido pelo Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia - Cremeb. Neste seminário, serão abordados temas relevantes relacionados à segurança do paciente, com palestras ministradas por especialistas da área.
Tema 02: Segurança do Paciente em um Day Hospital
Tema 03: Vinculação do interno de medicina (6º ano) na Segurança do Paciente
O evento acontecerá no dia 16 de dezembro de 2023, das 08h30 às 12h00.
No dia do evento, é importante chegar com antecedência para realizar o credenciamento. Tenha em mãos o seu comprovante de inscrição, seja ele impresso ou no aplicativo da Sympla, para agilizar o processo de entrada. Não se esqueça de trazer um documento de identificação com foto.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Oceânica, 2275, Auditório Principal , Ondina
Salvador, BA
Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.