05 fev - 2025 • 18:00 > 05 fev - 2025 • 22:00
05 fev - 2025 • 18:00 > 05 fev - 2025 • 22:00
A Semana de Formação de Docentes e Tutores é ofertada semestralmente para que docentes e tutores aprimorem suas habilidades e compartilhem práticas pedagógicas exitosas.
Em 2025/1, O Centro Universitário Salesiano - UniSales , por meio do Programa de Apoio ao Docente - PAD, promoverá a 50ª Semana de Formação dos Docentes e Tutores 2025/1, no período de 03 a 10 de fevereiro, com uma programação repleta de workshops, palestras, oficinas, treinamentos e planejamento acadêmico. Confira nossa programação!!!
Sobre este Evento:
Local: Laboratório 7
Ferramentas abordadas: DALL-E, Leonardo.ai, Studio Learning.
Objetivos:
• Capacitar os professores na criação de conteúdos visuais e interativos para engajar os estudantes.
• Desenvolva habilidades no uso de ferramentas geradoras de imagens e objetos de aprendizagem personalizados.
Justificativa:
Imagens e conteúdos visuais personalizados aumentam a compreensão e o engajamento dos estudantes. Ferramentas como DALL-E e Leonardo.ai permitem a criação de materiais exclusivos que atendem às especificidades das disciplinas.
Finalidade:
Capacitar os docentes a utilizar imagens e conteúdos visuais como apoio ao ensino, promovendo uma aprendizagem mais significativa.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Vitória, 950 Jucutuquara
Vitória, ES
Centro Universitário Salesiano - UniSales
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.