Fale com o produtor
Ingressinho icon

Criação, Implementação e Gestão de Okrs e Kpis

28 abr - 2025 • 08:00 > 28 abr - 2025 • 17:00

Evento presencial em ACIB, Blumenau - SC
Parcele em até 12x

Criação, Implementação e Gestão de Okrs e Kpis

28 abr - 2025 • 08:00 > 28 abr - 2025 • 17:00

Evento presencial em ACIB, Blumenau - SC
Parcele em até 12x
Ingressos
Associados

R$ 400,00

em até 12x R$ 41,37

Vendas até 28/04/2025

Esgotado
Não Associados

R$ 500,00

em até 12x R$ 51,71

Vendas até 28/04/2025

Esgotado
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.

Eventos para você

Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.

Descrição do evento

Objetivo do Treinamento:


Capacitar os participantes a compreender, criar e aplicar as metodologias de KPIs e OKRs, promovendo uma gestão de desempenho eficaz que contribui para o alcance dos objetivos organizacionais.


Conteúdos trabalhados:


Fundamentos de KPIs e OKRs:


  • Introdução aos KPIs e OKRs
  • Definições e importância na gestão de desempenho.
  • Diferenças e Inter-relações
  • Como KPIs e OKRs se complementam.
  • Definição de Metas
  • Diretrizes para a formulação de KPIs e OKRs.
  • Passos para a implementação e ferramentas disponíveis.
  • Monitoramento e Avaliação
  • Métodos de acompanhamento e avaliação.

Cultura, Melhoria Contínua e Práticas:

  • Cultura Organizacional
  • Promovendo uma cultura que valoriza KPIs e OKRs.
  • Melhoria Contínua
  • Ajustes e revisões periódicas de KPIs e OKRs.
  • Estudos de Caso
  • Análise de casos de sucesso e fracasso.
  • Demonstração de ferramentas de gestão de KPIs e OKRs.
  • Criação de okrs e kpis para o seu negócio


Qual o público alvo do evento?

Gestores, Líderes de equipe, Gerentes de projetos, Analistas de desempenho e qualquer pessoa interessada em implementar ou aprimorar o uso de KPIs e OKRs em suas organizações.


Facilitador:

Fábio André Nass, Mestrando em Administração, com MBA em Gestão Estratégica Corporativa e pós-graduação em Logística e Cadeia de Suprimentos.

Tem ampla experiência em gestão de equipes, atuando em cargos de liderança em diversas áreas dentro de empresas do segmento de varejo e atacado, além de indústrias de pequeno, médio e grande porte.

Participa constantemente de seminários, cursos, workshops e palestras, mantendo-se atualizado com o mercado.

É especialista em inovação, jornada do cliente, ferramentas de gestão, desenho de processos e processos logísticos, entusiasta para uso e implantação de processos inovadores na indústria e comércio, atua como professor, consultor e palestrante a mais de 25 anos, sendo reconhecido pela sua metodologia motivadora, prática, dinâmica e didática de fácil entendimento, além da facilidade de interação com o público.

Participa e integra o GT de Governança do ecossistema de Inovação Central Valley, também participante da construção através do ELI Ativa do Ecossistema de Tijucas e Região, integrante do núcleo de Inovação e do núcleo de consultores da Acib Blumenau, Gestor do programa MIDITEC SEBRAE/ACATE no CITI Brusque e CEO da Wissen soluções.


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

ACIB

Rua Antônio Treis Vorstadt

Blumenau, SC

Termos e políticas

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.