08 abr - 2022 • 20:00 > 08 abr - 2022 • 21:45
08 abr - 2022 • 20:00 > 08 abr - 2022 • 21:45
OBS: Para marcar o seu assento, é necessário ir à bilheteria do Teatro de Santa Isabel no dia do show (08 de Abril). A bilheteria do teatro funcionará das 09h até a hora do início do espetáculo.
Cristina Amaral - Uma Saudade Chamada Nelson Gonçalves
A cantora e compositora Cristina Amaral homenageia um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos: Nelson Gonçalves. O projeto intitulado “Uma Saudade Chamada Nelson Gonçalves”, celebra a obra e carreira do cantor e compositor, um dos ícones da Música Popular Brasileira. Idealizado pelo produtor Saulo Aleixo, o projeto tem o aval de Margareth Gonçalves, filha e ex produtora do Nelson. O espetáculo tem a missão de resgatar a memória e o legado de um dos maiores artistas do Brasil. “O Boêmio”, como era chamado, é considerado um dos principais cantores e o segundo maior vendedor de discos do país, além de ser dono de uma voz com timbre inconfundível, que transformou dezenas de canções em clássicos que marcaram gerações. “Está sendo um imenso desafio e um enorme prazer homenagear esse ícone. Garanto que o público vai se emocionar e relembrar boas histórias através das canções dele”, garantiu Cristina Amaral. O espetáculo virou CD, que será lançado em 2022. O produto virá com 17 faixas, que farão você se emocionar e relembrar os maiores sucessos do eterno boêmio. O CD tem a direção de Margareth Gonçalves, roteiro de Saulo Aleixo e direção musical e arranjos de Jefferson Cupertino e Thiago Albuquerque, que deram uma nova roupagem aos sucessos como, A volta do boêmio, Maria Bethânia, Naquela mesa, Caminhemos e no medley de tirar o fôlego, Negue / Alguém me disse / Nem às paredes confesso / Só nós dois / As rosas não falam / Negue. Com aproximadamente 80 minutos de duração, Uma saudade chamada Nelson Gonçalves visa contribuir a preservação da Música Popular Brasileira, transmitindo a obra do Nelson Gonçalves à nova geração.
Abertura: Edinho Vilas Boas
Ficha Técnica
Idealização e roteiro: Saulo Aleixo
Direção: Margareth Gonçalves
Intérprete: Cristina Amaral
Programação de iluminação: Arnaldo Mariano
Direção Musical e arranjos: Jefferson Cupertino / Thiago Albuquerque
Bateria: Silva Barros
Percussão: Paulinho Bustorff
Piano e teclado: Thiago Albuquerque
Guitarra e violões: Bené Sena
Contrabaixo: Jefferson Cupertino
Agradecimentos especiais: Margareth Gonçalves e Pedro Gonçalves
Praça da República, 233 Santo Antônio
Recife, PE
KAERU PRODUTORA
Atuamos nas áreas de música e teatro, nos estados de Pernambuco e do Ceará. Criada em 09 de julho de 2015. Redes Sociais: Facebook - Kaeru Produtora Instagram - @kaeruprodutora
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.