11 fev - 2025 • 14:30 > 11 fev - 2025 • 22:00
11 fev - 2025 • 14:30 > 11 fev - 2025 • 22:00
CS Academy Tour 2025 – Edição: Sorocaba
Em parceria com a Eduzz, o CS Academy Tour chega a Sorocaba trazendo insights transformadores e ferramentas práticas em Customer Success e Customer Experience para alavancar o seu planejamento estratégico em 2025.
O evento oferece dois formatos de acesso, adaptados ao seu perfil:
Por que participar?
Conheça estratégias comprovadas por especialistas.
Encontre soluções práticas para aplicar diretamente no seu negócio.
Conecte-se com profissionais que compartilham da mesma paixão pelo sucesso do cliente.
Garanta já o seu lugar! As vagas são limitadas.
PROGRAMAÇÃO
Workshop (com acesso ao meetup)
(20 vagas)
14:30 - Credenciamento + Coffee
14:50 - Abertura
15:00 - Workshop Prático: Aplicando CS + CX no seu negócio com Diego Azevedo, CEO & Founder da CS Academy
18:00 - Break
Meetup
(120 vagas)
18:00 - Credenciamento + Coffee
18:45 - Abertura
19:00 - Palestra com Diego Azevedo, CEO & Founder da CS Academy - O Cliente no Centro de TUDO
19:50 - Painel: "Como gerenciar times eficientes e gerar mais receita com as áreas de Customer Success, Customer Experience e Atendimento"
com Camila Garcia, Head de Customer Success na Eduzz, Diego Azevedo, CEO & Founder da CS Academy e Bárbara Fernandes, Customer Experience Specialist na Nissan Motor
20:30 - Rodada de Perguntas: tire suas dúvidas com os especialistas
21:10 - Encerramento
21:20 - Momento de Conexão e Networking
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Sorocaba, 500 Jardim Magnolia
Sorocaba, SP
CS Academy
A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil. Somos referência em Eventos de CS e CX no Brasil e já certificamos mais de 35.000 pessoas no Brasil e no Mundo.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.