21 nov - 2024 • 13:30 > 21 nov - 2024 • 17:00
21 nov - 2024 • 13:30 > 21 nov - 2024 • 17:00
A Unidade de Terapia Intensiva Neonatal do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina completa 30 anos, no ano de 2024.
Para comemorar esta existência e a relevância para o cenário de saúde de recém-nascidos e da assistência neonatal de alta complexidade, será realizado um evento no dia 21 de novembro de 2024, no Anfiteatro do HU-UEL, às 13h30.
O evento contará com a palestra presencial do Dr. Guilherme Mendes Sant'Ana, médico do Montreal Children's Hospital, de Montreal, no Canadá.
As inscrições são gratuitas, mas para a validação desta, no dia do evento, é necessário entregar 1kg de alimento não perecível ou fralda pediátrica para a Casa de Apoio Amigos do HU.
Contamos com a sua participação!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Robert Koch, 60 Operária
Londrina, PR
Divisão de Ensino e Pesquisa do HU-UEL
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.