25 mar - 2025 • 19:00 > 25 mar - 2025 • 21:00
25 mar - 2025 • 19:00 > 25 mar - 2025 • 21:00
Título: Cultura, Caos e Conversão: Explorando o Novo Funil do Google
Objetivo Geral:
Explorar o conceito do Messy Middle e demonstrar como estratégias culturais e comunidades de marca podem ajudar a transformar a complexidade do comportamento do consumidor em oportunidades para gerar conexão, engajamento e conversão no marketing digital.
Conteúdo Programático:
Introdução: O Novo Cenário do Marketing Digital
Cultura como Estratégia no Novo Funil
O Poder das Comunidades de Marca
Navegando o Caos: Do Interesse à Conversão
Conclusão e Reflexão Final
Público-Alvo:
Profissionais de marketing, gestores de marca, empreendedores, estudantes e interessados em estratégias inovadoras para o marketing digital.
Duração Estimada:
2h30 (incluindo espaço para perguntas e interação com a audiência).
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Dom Pedro II, 632 Centro
Salto, SP
Sarah Brito
Sarah Brito é amazônida em fluxo entre Norte e Sul. Estrategista e ESPECIALISTA EM iNTELIGÊNCIA CULTURAL, JA CIRCULOU POR marcas como Ambev, SALLVE, PANTY’s, l’oREAL, Google, Itaú, Natura, e mais segmentos. COMO PESQUISADORA E ARTICULADORA CULTURAL DO BRASIL PROFUNDO, ACUMULA PRêMIOS DO MINISTERIO DA CULTURA E OUTRAS ENTIDADES DE FOMENTO A PLURALIDADE CULTURAL BRASILEIRA. ACESSE linkedin.com/in/sarahbrito
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.