23 set - 2024 • 18:00 > 26 set - 2024 • 22:00
Se você deseja se destacar no mercado e oferecer um atendimento ao cliente de excelência, o curso
"Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos" é o seu próximo
passo para o sucesso.
Neste curso, você aprenderá a criar um atendimento que agregue valor e encante seu público-alvo,
mantendo seus clientes satisfeitos e fiéis à sua empresa. Você também terá acesso a dicas e
informações valiosas sobre como atrair e manter a atenção do seu cliente. O cliente está cada vez
mais exigente, e é com foco no cliente que este curso visa oferecer ferramentas, recursos,
informações e dicas para que sua empresa possa melhor atendê-lo.
Programação do Evento
· 23/09/2024 - Módulo 1 - Os 3 pilares: Empresa / Cliente / Atendimento
· 24/09/2024 - Módulo 2 - Empresa - Marca que quer atender
· 25/09/2024 - Módulo 3 - Foco no Cliente
· 26/09/2024 - Módulo 4 - Subindo os degraus da escada
Local: Alto Taquari - MT, Rua Francisco Mendes De Moraes, 911 - Centro, 78785-000 Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Francisco Mendes De Moraes, 911 Centro
Alto Taquari, MT
Sebrae Mato Grosso
O Sebrae em Mato Grosso é, uma ferramenta prática, com múltiplas funções que capacita os pequenos empresários a fim de obterem as condições necessárias para crescer e acompanhar o ritmo de uma economia mais aberta e competitiva. A missão da entidade define bem sua função e objetivos: "Transformar os Pequenos Negócios em protagonistas do desenvolvimento sustentável do Brasil".
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.