01 mai - 2024 • 20:00 > 01 set - 2024 • 22:00
01 mai - 2024 • 20:00 > 01 set - 2024 • 22:00
CURSO DE ASSESSORIA E CERIMONIAL - Iniciando no Mercado de Eventos
Primeiros passos em Assessoria e Cerimonial de Casamentos
Conteúdo:
Bônus 1: Atendimento
Bônus 2: Custos
Bônus 3: Marketing
Bônus 4: Modelos de Documentos e Planilhas
DETALHES IMPORTANTES:
O Curso Presencial acontece em São Paulo, em UM dia inteiro a escolher, horário de 9h às 18h, com pausa para almoço, não incluso.
Qual o público que este curso atende? Profissionais de Eventos ingressantes ou atuantes, interessados no setor com desejo de reciclar conhecimentos, se capacitar profundamente e empreender com resultados.
O que está incluso quando eu comprar o curso? Material de apoio e Certificado de participação.
Quais são os Bônus incluídos no curso? São 4 bônus inclusos: Dicas de Marketing, Dicas de Atendimento, Dicas de Custos e Modelos de todos documentos necessários para seu negócio.
E se eu Comprar o Curso Online? O formato online será disponibilizado na plataforma de estudos Hotmart/Eduzz, o aluno efetiva a compra e em até 48h receberá em seu email login e senha para acessar as aulas (atenção ao spam). O curso é composto por audios, vídeos, pdfs, planilhas e docs. O aluno online pode rever o conteúdo quantas vezes desejar, seu ACESSO É VITALICIO. Os alunos online receberão o material de apoio digital, e poderão solicitar o Certificado Digital assim que concluir o curso, pela própria plataforma.
E se eu Comprar o Curso Presencial? Ao adquirir o curso presencial o aluno poderá escolher entre as datas disponíveis, receberá o Certificado de participação e material de apoio impressos. O curso presencial é realizado individualmente ou em turma de 2 alunos para melhor aproveitamento do conteúdo.
Onde será o Curso Presencial? Será em São Paulo, local a ser definido no agendamento. Você receberá detalhes ao adquirir o ingresso.
Depois deste Curso estou apto(a) a trabalhar como Cerimonialista de Casamentos? SIM! E para melhorar seu desempenho, veja os outros cursos que temos, a mentoria e os pacotes de marketing digital!
Como fazer a inscrição? Você poderá se inscrever aqui mesmo no site, e fazer o pagamento via cartão de crédito, à vista ou parcelado.
E se eu tiver dúvidas ainda?
Se precisar de mais informações pode chamar no whatsapp: 11 94775 0949 wa.me/5511947750949
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSão Paulo, SP
Allê Mendonça
Allê Mendonça é Gastróloga, Especialista em Eventos, tem MBA em Marketing e Varejo. CEO Founder da Operação Casamento®️ desde 2009, Palestrante desde 2013 em Cursos presenciais e pioneira em plataformas digitais no mercado. Seu Objetivo é trazer aos Empreendedores Inovação, Criatividade, Informação e Atualidade através de Palestras, Cursos, Imersão e Vivências! É Facilitadora e seus temas abrangem Marketing Digital, Mídias Sociais, Empreendedorismo e Eventos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.