06 abr - 2024 • 09:00 > 06 abr - 2024 • 16:00
06 abr - 2024 • 09:00 > 06 abr - 2024 • 16:00
Um dia para aprender tudo sobre conduzir um evento social, seja ele grande, médio ou pequeno.
Falaremos sobre:
* Você sabe o que realmente faz uma assessora de eventos?
* Quais são as tarefas pré evento?
*Quais são as tarefas durante o evento?
* O que é e o que não é obrigação da assessoria?
*Como montar um cronograma de sucesso?
*Quais são os protocolos de um casamento?
O ingresso contempla apostila, coffee break e certificado.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Dona Tecla, 311, Salão de festas, Jardim Flor da Montanha
Guarulhos, SP
Mariana Belluci Assessoria para Eventos
Formada em administração de empresas, com cursos de especialização em eventos e apaixonada por realizar, dar forma e construir lindos sonhos! Uma geminiana nata, que tem na mesma playlist pagode, sertanejo, rock e MPB. Uma pessoa que gosta de abraçar, ouvir, aconselhar, ser amiga, essa sou eu! Vou te ajudar a desvendar os bastidores dos eventos, e dar total propriedade para conduzir um evento perfeito
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.