17 mai - 2025 • 08:00 > 17 mai - 2025 • 12:00
17 mai - 2025 • 08:00 > 17 mai - 2025 • 12:00
ATENDIMENTO 360º: Atendimento Humanizado e Alta Performance
Data: 17/MAIO/2025
Duração: 4 horas
Local: BRAGANÇA PAULISTA/SP
Para quem: Secretárias, recepcionistas e gestoras de clínicas médicas, odontológicas, laboratórios e clínicas de estética
O atendimento da recepção pode ser o motivo pelo qual um paciente retorna ou nunca mais volta!
Se você lida diariamente com múltiplas tarefas, precisa organizar a agenda, manter um atendimento humanizado e ainda garantir a satisfação dos pacientes, este curso é para você!
Com técnicas práticas e insights valiosos, você aprenderá como transformar a experiência do paciente, melhorar sua comunicação e otimizar seu trabalho com mais eficiência e profissionalismo.
O que você vai aprender?
Atendimento Humanizado e Comunicação Eficiente – Como equilibrar rapidez e empatia no atendimento presencial, telefônico e digital
Postura Profissional e Imagem Pessoal – A importância da apresentação, etiqueta e comportamento na recepção
Gestão de Tempo e Organização da Rotina – Como administrar múltiplas demandas sem perder a qualidade
Flexibilidade e Foco em Soluções – Como evitar dizer “não” e encontrar alternativas para encaixar os pacientes na agenda
Sigilo e Confidencialidade – Boas práticas para proteger informações dos pacientes e evitar exposições inadequadas
Fidelização e Experiência do Paciente – Pequenos detalhes que encantam, geram confiança e garantem a recompra
Vagas limitadas! Não perca essa oportunidade de elevar seu atendimento ao próximo nível!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Madre Paulina, S/N, COLEGIO IECJ, Jardim Nova Braganca
Bragança Paulista, SP
MARIANA SARTORI & EDU TOLEDO
MARIANA SARTORI- Farmacêutica, c/ especialização em farmácia clínica, experiência de mais de 20 anos em Gestão de Saúde em hospitais e clínicas. Atua como gestora de equipes focadas em organização e evolução de processos administrativos, financeiros e operacionais EDU TOLEDO - Palestrante, Adm. de Empresas, Psicopedagogo, Ator, Anfitrião do Podcast NapaCast. Atende várias empresas do mercado como, TE Connectivity, Kopenhagen, Mercado Livre, Panasonic, Perfetti Van Melle, Acqualimp, entre outras.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.