Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

CURSO: Atendimento & Recepção – Foco em Humanização

Eventos para você

CURSO: Atendimento & Recepção – Foco em Humanização

29 jul - 2017 • 08:00 > 29 jul - 2017 • 17:30

Evento presencial em Faculdade Cambury, Goiania - GO
Evento encerrado

CURSO: Atendimento & Recepção – Foco em Humanização

29 jul - 2017 • 08:00 > 29 jul - 2017 • 17:30

Evento presencial em Faculdade Cambury, Goiania - GO
Evento encerrado

Descrição do evento

CURSO: Atendimento & Recepção – Foco em Humanização

DATAS: 29/07/2017 – 10 HORAS – 08 às 17:30 com Intervalo de 1 hora e meia de almoço.

LOCAL CURSO: Faculdade Cambury - Avenida T-2, N°3.531, Setor Sol Nascente, Goiânia/GO. Site: www.cambury.br

 

Valor: R$ 40,00 (Quarenta Reais).

Objetivo

O participante aprende técnicas de atendimento presencial e telefônico, conceitos de comunicação e de relacionamento interpessoal, sensibilizando-o para a importância do bom atendimento e preparando-o para o exercício das funções de telefonista e recepcionista.

 

Público Alvo

Secretárias executivas, secretárias técnicas, estudantes de secretariado, assistentes, assessoras, auxiliares de escritório, recepcionistas, telefonistas e demais profissionais que lidam com clientes internos e externos.

 

Programa do Curso

O Perfil do Novo Profissional e Capacidade Empreendedora;

Recepcionista – Atividades;

O que é uma Secretária - Atitudes de uma Secretária;

Telefonistas: Como atender as chamadas dos clientes - O que fazer - O que evitar - Como preparar o atendimento telefônico - Como lidar com situações difíceis - Como avaliar a qualidade do atendimento - Como utilizar o atendimento automático - As principais vantagens - As regras de utilização - Postura Profissional;

Como Conquistar a Confiança de seu Chefe; Relacionamento Interpessoal;

A arte da comunicação interpessoal - A VERDADE E A MAGIA DA COMUNICAÇÃO - Comportamento Adequado - A Importância do Primeiro Contato - Relacionamento com Outros Funcionários - Autocontrole – Empatia;

Motivação: A Força Energizante;

Comunicação Assertiva - Como Desenvolver uma Comunicação Assertiva;

Ética - Fatores que Afetam a Ética.

Atendimento Humanizado – Diferencial da atualidade.

Atividades práticas e simulações.

 

Karine Stringheta.

É Psicóloga pela UNIP (Universidade Paulista), Pós Graduada em Gestão Estratégica de Pessoas; Atuação em Organizações de diversos segmentos (Consultoria, Comércio e Indústria).

Atualmente atua como RH estratégico em empresa de grande porte e professora convidada no MBA em Gestão de Pessoas da Faculdade Araguaia em Goiânia.

Atua com consultoria de Recursos Humanos em empresa própria, a Abrange RH. Porém já atuou em outras consultorias de grande porte, tais como a Spot Consultoria e Hunica Empresarial; Ao longo de sua carreira, adquiriu experiência e conhecimentos em todos os subsistemas de Recursos Humanos.

Atua de forma autônoma como Palestrante e Facilitadora em Treinamentos e Cursos Profissionalizantes na área de Recursos Humanos, Plano de Carreira, Motivacional, Liderança e Oratória.

 

ESPECIALIZAÇÕES

Seleção de Talentos por competência; Avaliação de Desempenho; Cargos e Salários; Cultura, Clima e Mudança Organizacional; Marketing Pessoal e Plano de Carreira; Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas; Liderança Estratégica; Oratória e Comunicação Organizacional.

Local

Faculdade Cambury

Av. T-2, 3531 St. Sol Nascente

Goiania, GO

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

RH POSITIVO

Treinamento & Desenvolvimento

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.