29 jul - 2017 • 08:00 > 29 jul - 2017 • 17:30
29 jul - 2017 • 08:00 > 29 jul - 2017 • 17:30
CURSO: Atendimento & Recepção – Foco em
Humanização
DATAS:
29/07/2017 – 10 HORAS – 08 às 17:30 com Intervalo de 1 hora e meia de
almoço.
LOCAL CURSO: Faculdade Cambury - Avenida T-2, N°3.531, Setor Sol Nascente, Goiânia/GO. Site: www.cambury.br
Valor: R$ 40,00 (Quarenta Reais).
Objetivo
O participante aprende técnicas de atendimento presencial e telefônico, conceitos
de comunicação e de relacionamento interpessoal, sensibilizando-o para a
importância do bom atendimento e preparando-o para o exercício das funções de
telefonista e recepcionista.
Público Alvo
Secretárias executivas, secretárias técnicas, estudantes de
secretariado, assistentes, assessoras, auxiliares de escritório,
recepcionistas, telefonistas e demais profissionais que lidam com clientes
internos e externos.
Programa do Curso
O Perfil do Novo Profissional e Capacidade Empreendedora;
Recepcionista – Atividades;
O que é uma Secretária - Atitudes de uma Secretária;
Telefonistas: Como atender as chamadas dos clientes - O que fazer - O
que evitar - Como preparar o atendimento telefônico - Como lidar com situações
difíceis - Como avaliar a qualidade do atendimento - Como utilizar o
atendimento automático - As principais vantagens - As regras de utilização -
Postura Profissional;
Como Conquistar a Confiança de seu Chefe; Relacionamento Interpessoal;
A arte da comunicação interpessoal - A VERDADE E A MAGIA DA COMUNICAÇÃO
- Comportamento Adequado - A Importância do Primeiro Contato - Relacionamento
com Outros Funcionários - Autocontrole – Empatia;
Motivação: A Força Energizante;
Comunicação Assertiva - Como Desenvolver uma Comunicação Assertiva;
Ética - Fatores que Afetam a Ética.
Atendimento Humanizado – Diferencial da atualidade.
Atividades práticas e simulações.
Karine Stringheta.
É Psicóloga pela UNIP (Universidade Paulista), Pós
Graduada em Gestão Estratégica de Pessoas; Atuação em Organizações de diversos
segmentos (Consultoria, Comércio e Indústria).
Atualmente atua como RH estratégico em empresa de grande
porte e professora convidada no MBA em Gestão de Pessoas da Faculdade Araguaia
em Goiânia.
Atua com consultoria de Recursos Humanos em empresa
própria, a Abrange RH. Porém já atuou em outras consultorias de grande porte,
tais como a Spot Consultoria e Hunica Empresarial; Ao longo de sua carreira,
adquiriu experiência e conhecimentos em todos os subsistemas de Recursos
Humanos.
Atua de forma autônoma como Palestrante e Facilitadora em
Treinamentos e Cursos Profissionalizantes na área de Recursos Humanos, Plano de
Carreira, Motivacional, Liderança e Oratória.
ESPECIALIZAÇÕES
Seleção de Talentos por competência; Avaliação de
Desempenho; Cargos e Salários; Cultura, Clima e Mudança Organizacional;
Marketing Pessoal e Plano de Carreira; Treinamento e Desenvolvimento de
Pessoas; Liderança Estratégica; Oratória e Comunicação Organizacional.
Av. T-2, 3531 St. Sol Nascente
Goiania, GO
RH POSITIVO
Treinamento & Desenvolvimento
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