Quer levar sua marca ao próximo nível e ser reconhecido no mercado? Inscreva-se agora no Curso Branding: Gestão de Marcas! Com mais de 300 gestores de marcas formados no Brasil e no exterior, este curso é a oportunidade que você estava esperando para aprender como criar uma identidade forte e duradoura para sua marca ou para as de seus clientes. Com o Curso Branding, você desenvolverá habilidades para criar e gerenciar uma marca forte e diferenciada, capaz de impactar e atrair mais clientes.
Lembre-se de que, por onde passamos, deixamos uma marca, e é essa marca que nos ajuda a agregar valor para outras pessoas. Ser conhecido é bom, mas não é suficiente. Ser reconhecido é o que realmente faz a diferença; é o resultado de muito trabalho e dedicação para impactar e se destacar em meio à concorrência. Com o Curso Branding: Gestão de Marcas, você terá acesso a uma abordagem imersiva e remota, com aulas ao vivo e direcionadas para uma gestão de marcas criativa. Além disso, terá a oportunidade de aprender com um professor renomado e experiente, que compartilhará todo o conhecimento necessário para criar uma marca de sucesso."
Não perca mais tempo! Inscreva-se agora e comece a investir no presente e futuro da sua marca. Aproveite essa oportunidade única de aprender sobre gestão de marcas e se destacar no mercado. Clique no botão abaixo e garanta sua vaga no Curso Branding: Gestão de Marcas.
PARA QUEM ESTE CURSO É INDICADO?
O Curso que já qualificou mais de 300 gestores de marcas inscritos em 12 turmas no Brasil e uma oficina na Argentina com aulas presenciais e remota é ideal para quem está iniciando na área como estudante ou deseja iniciar sua carreira como gestor de marcas, assim como para profissionais que sentem uma necessidade de fazer uma reciclagem, além de empreendedores em busca de desenvolver estratégias para suas empresas.
Se você está em busca de adquirir mais conhecimentos em branding, nosso curso trabalha o pensamento criativo, exploração de conteúdos técnicos e uma abordagem imersiva em teorias de gestão de marcas, além de um briefing em parceria com agência renomada para um cliente real.
13ª turma
Datas: 09/03/2024 | Horário: 09h-17h
Aula ao-vivo e remota pelo Zoom (necessário).
Carga horária: 08h (Teoria no curso e práticas extras)
Certificado incluso e válido!
Informações: contato@designculture.com.br | (81) 99478-5391 ou clique aqui (WhatsApp)
Iremos gravar a tela do curso que será disponibilizada para os inscritos para download
Conheça mais o professor: www.iranpontes.com.br
- Introdução ao Personal branding
- O que é branding e marca?
- User Experience Branding
- Tom e voz
- Arquétipos de Jung no branding
- Inteligência artificial e as marcas (novo conteúdo)
- Plataforma de marca
- Elementos de marca: A importância do Naming e sua metodologia
- Elementos de marca: Logo e seus variantes
- Elementos de marca: O símbolo (Estudo da Semiótica)
- Imagem e Identidade de marca
- Promessa e posicionamento de marca (analisando SWOT, persona (mapa de empatia) e stakeholders)
- A importância do Design no Branding: Forma, tipografia e cores
- Ativação de marca
- E-Branding e o Marketing 4.0
- Atividade prática para imersão em parceria com agência real
FAÇA SUA INSCRIÇÃO E GANHE O MÉTODO BRAND.IP -
Método de branding com orientações para sua consultoria e 8 ferramentas de apoio: Briefing de necessidades iniciais, Mapeamento de persona, Análise SWOT, Clima organizacional, Mapa de stakeholders, Mapa de personalidade de marca, mapa de stickers e Painel semântico para imagem de marca, economize R$129,90.
Designer, especialista em Comunicação digital e Mestre em Design por um dos maiores centros de inovação do Brasil. Palestrante no Brasil e exterior, Professor universitário com projetos também de desenvolvimento criativo para estudantes da educação básica, é idealizador do primeiro MBA em Branding e Design Estratégico do Norte e Nordeste brasileiro, atuou também como coordenador de curso superior de Design gráfico além de outras iniciativas em educação. Possui ampla experiência como palestrante em eventos nacionais e internacionais, participando de eventos como o Encuentro Latino Americano de Diseño e Enseñanza de diseño na Argentina, Campus Party Brasil, Feira do Empreendedor SEBRAE, além de ter palestrado e organizado a Conferência de Design: DCEX em Lisboa, Portugal e Líder local do Dia Mundial da Criatividade. Além disso, Iran Pontes é mentor e jurado participando de eventos como o NASA International Space Apps Challenge e como jurado em competições de design, como a ACA Brasil 2021 da Adobe e o A' Design Award and Competition analisando projetos de diversos países e muitos deles voltados para marcas.
É Fundador do hub Design Culture que contempla o Portal de Design, um dos mais renomados de língua portuguesa com mais de 400 mil seguidores em suas mídias sociais com prêmios de destaque, Design Culture escola de cursos criativos e o Estúdio Criativo IP/M atendendo pequenas e médias empresas com soluções em Design, Branding e Comunicação digital.
“O curso é uma verdadeira imersão ao universo da gestão de marcas e o Iran Pontes sem dúvidas consegue nos passar no curso a importância de sermos profissionais empáticos e entender as necessidades do nosso cliente para oferecer a melhor solução.”
Mylenne Lima - Black Lamb Comunicação - Recife/PE
"Recomendo a todos que estão lendo esse depoimento a participarem do curso de Branding de Iran Pontes. Um profissional extremamente dedicado que domina o mundo do Branding e também, como dar aula."
Thiago Marchesi - Instituto Phorte - São Paulo/SP
"Curso excelente e que me abriu os horizontes sobre um tema que até então não tinha tanto conhecimento."
Jamary Santana - Agência Home Office Oxe - Recife/PE
Reserve sua vaga agora e dê o primeiro passo para transformar sua marca em uma potência no mercado! Não perca esta oportunidade única de se destacar. Garanta seu lugar hoje mesmo!
Faça sua inscrição ainda hoje e garanta sua vaga. Turma reduzida.
-----------------------
Política de cancelamento e outras observações
- Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento, o reembolso é efetuado pelo Sympla e suas políticas.
- Ao participar das aulas você autoriza a gravação da tela da aula e seu compartilhamento pela Design Culture que podem incluir seu áudio e vídeo/imagem.
- Seus dados serão usados para informes da Design Culture e não serão repassados a terceiros exceto por lei, serão usados em nossa base para envio de mensagens, anúncios de parceiros.
Ao se matricular no curso entende-se que você concorda com nossas políticas.