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Curso Ciclo de Conversão em Clientes | Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo

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Curso Ciclo de Conversão em Clientes | Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo

31 mai - 2014 • 08:00 > 31 mai - 2014 • 18:00

Evento encerrado

Curso Ciclo de Conversão em Clientes | Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo

31 mai - 2014 • 08:00 > 31 mai - 2014 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Dia 31/05, no espaço da Agência Plan B, aprenda as estratégias de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo de forma didática.

O curso Ciclo de Conversão em Clientes é um programa de treinamento que vai te ensinar passo-a-passo como ter um plano de conteúdo, atrair visitantes, aumentar as oportunidades de negócio e conseguir clientes fiéis.

Benefícios

/ 8 horas de conteúdo prático.

/ Apostila com conteúdo exclusivo.

/ Acesso a Internet Wi-Fi durante o curso.

/ Certificado de Conclusão do Curso.

/ 2 coffee breaks.

/ Grupo no Facebook com materiais exclusivos.

Para quem?

/ Estudantes que querem aprender sobre Marketing Digital

/ Profissionais que desejam ampliar suas habilidades e investir na carreira

/ Empreendedores que buscam alavancar os resultados de suas empresa na internet

Conteúdo Programático do Curso

/ Compreensão

Pesquisar e entender os consumidores que formam o mercado-alvo e seus competidores, criando personas de marketing. Inclui: desenhando a curva de valor da empresa; encontrando o mercado-alvo; compreendendo mercado-alvo; criando personas de marketing.

/ Conteúdo

Identificar vocação de conteúdo da empresa e planejar conteúdo para espaços de publicação.

Inclui: mapear presença digital dos concorrentes; planejar conteúdo para funil de vendas; elaborar calendário editorial; selecionar espaços de publicação.

/ Captação

Atrair tráfego para a mídia própria da empresa.

Inclui: promovendo conteúdo na mídia própria; promovendo conteúdo na mídia paga; estimulando a mídia ganha.

/ Conversão em Leads (Oportunidades de Negócio)

Conseguir leads que possam ser nutridos e se tornarem clientes.

Inclui: encontrando oportunidades na base de dados; planejando a oferta irresistível (isca digital); fatores importantes em uma squeeze page (página para captura de contatos).

/ Conversão em Clientes

Transformar leads em clientes da empresa.

Inclui: nutrição de leads; qualificação de leads; conteúdo para convencimento; regra do 80/20?.

/ Comprometimento

Estabelecer relações duradouras com os clientes via comprometimento mútuo.

Inclui: conteúdo para retenção e relacionamento; programas de upsell, geração de indicações e redução de cancelamentos.

/ Controle

Estabelecer métricas para todo o processo e analisá-las continuamente.

Inclui: definição de KPIs; cálculo do ROI; compreendendo as métricas principais do ciclo.

Local

Agência Plan B

Rua Ouro Preto , 1295 Santo Agostinho

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Fábio Roberto Borges

Atualmente, Professor do Departamento de Ciências Administrativas da UFMG e Pesquisador do Núcleo de Estudos do Comportamento do Consumidor da UFMG. Mestre em Administração pela UFMG, com foco em Web Analytics e Gestão da Experiência do Cliente no Comércio Eletrônico. Doutorando em Administração pela UFMG, com foco em Web Analytics e Social Analytics em Estratégias de Marketing Digital. Consultor de Empresas na Área de Marketing e Estratégia, atuando em todo o escopo dos estudos de mercado e delineamento de estratégia.

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