31 mai - 2014 • 08:00 > 31 mai - 2014 • 18:00
31 mai - 2014 • 08:00 > 31 mai - 2014 • 18:00
Dia 31/05, no espaço da Agência Plan B, aprenda as estratégias de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo de forma didática.
O curso Ciclo de Conversão em Clientes é um programa de treinamento que vai te ensinar passo-a-passo como ter um plano de conteúdo, atrair visitantes, aumentar as oportunidades de negócio e conseguir clientes fiéis.
Benefícios
/ 8 horas de conteúdo prático.
/ Apostila com conteúdo exclusivo.
/ Acesso a Internet Wi-Fi durante o curso.
/ Certificado de Conclusão do Curso.
/ 2 coffee breaks.
/ Grupo no Facebook com materiais exclusivos.
Para quem?
/ Estudantes que querem aprender sobre Marketing Digital
/ Profissionais que desejam ampliar suas habilidades e
investir na carreira
/ Empreendedores que buscam alavancar os resultados de suas empresa na internet
Conteúdo Programático do Curso
/ Compreensão
Pesquisar e entender os consumidores que formam o
mercado-alvo e seus competidores, criando personas de marketing. Inclui:
desenhando a curva de valor da empresa; encontrando o mercado-alvo;
compreendendo mercado-alvo; criando personas de marketing.
/ Conteúdo
Identificar vocação de conteúdo da empresa e planejar
conteúdo para espaços de publicação.
Inclui: mapear presença digital dos concorrentes; planejar
conteúdo para funil de vendas; elaborar calendário editorial; selecionar
espaços de publicação.
/ Captação
Atrair tráfego para a mídia própria da empresa.
Inclui: promovendo conteúdo na mídia própria; promovendo
conteúdo na mídia paga; estimulando a mídia ganha.
/ Conversão em Leads (Oportunidades de Negócio)
Conseguir leads que possam ser nutridos e se tornarem
clientes.
Inclui: encontrando oportunidades na base de dados;
planejando a oferta irresistível (isca digital); fatores importantes em uma
squeeze page (página para captura de contatos).
/ Conversão em Clientes
Transformar leads em clientes da empresa.
Inclui: nutrição de leads; qualificação de leads; conteúdo
para convencimento; regra do 80/20?.
/ Comprometimento
Estabelecer relações duradouras com os clientes via
comprometimento mútuo.
Inclui: conteúdo para retenção e relacionamento; programas
de upsell, geração de indicações e redução de cancelamentos.
/ Controle
Estabelecer métricas para todo o processo e analisá-las
continuamente.
Inclui: definição de KPIs; cálculo do ROI; compreendendo as métricas principais do ciclo.
Rua Ouro Preto , 1295 Santo Agostinho
Belo Horizonte, MG
Fábio Roberto Borges
Atualmente, Professor do Departamento de Ciências Administrativas da UFMG e Pesquisador do Núcleo de Estudos do Comportamento do Consumidor da UFMG. Mestre em Administração pela UFMG, com foco em Web Analytics e Gestão da Experiência do Cliente no Comércio Eletrônico. Doutorando em Administração pela UFMG, com foco em Web Analytics e Social Analytics em Estratégias de Marketing Digital. Consultor de Empresas na Área de Marketing e Estratégia, atuando em todo o escopo dos estudos de mercado e delineamento de estratégia.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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