Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Curso Citologia Básica da Tireóide

Carregando recomendações...

Curso Citologia Básica da Tireóide

04 fev - 2023 • 08:00 > 04 fev - 2023 • 13:00

Evento encerrado

Curso Citologia Básica da Tireóide

04 fev - 2023 • 08:00 > 04 fev - 2023 • 13:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Seja bem vindo ao Curso Citologia Básica da Tireóide!


Neste curso aprenderemos os aspectos que conceituam a citologia da tireóide em toda a sua base para reconhecimento dos padrões benignos, pré-malignos e malignos das amostras citológicas provindas das punções aspirativas por agulha fina da tireóide.


Formaremos toda a base da citologia da tireóide aprendendo sobre: 

- Aplicação do Sistema Bethesda para tireóide

- Punção Aspirativa por agulha fina

- Citologia convencional x Base-líquida

- Adequabilidade

- Componentes da citologia da tireóide

- Classificação e identificação dos padrões citomorfológicos benignos, pré-malignos e malignos da tireóide

- Algoritmos para compreensão e reconhecimento citomorfológico das lesões da tireóide.


Também está incluso um kit especial para nossos alunos, com alguns itens personalizados e material de estudo para você sempre estar com nosso conteúdo em mente.


Este curso será realizado pelo Dr. Marconi Rego Barros Jr.



Dr. Marconi é Doutor em Inovação Terapêutica pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). É Biomédico e especialista em Citologia Clínica pela UFPE, Perícia Criminal e Diagnóstico Molecular. Atua como docente universitário, citologista clínico e analista em saúde pela Secretaria de Saúde de Pernambuco. Também é autor do livro PCR (Reação em Cadeia da Polimerase): Princípios e Orientações sobre Otimização (você pode adquiri-lo por meio do link https://drmarconiregobarrosjr.mercadoshops.com.br/).


O horário dos encontros será combinado comigo e ocorrerá no Centro de Saúde Rego Barros, que fica no Empresarial Sigma Center, na rua Barão de São Borja, nº 62, Sala 101, no Bairro Boa vista, Recife-PE.


Aguardamos você!

Até Breve, 


Centro de Saúde Rego Barros

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Centro de Saúde Rego Barros

Rua Barão de São Borja, 62 Edifício Sigma Center Sala 101, Boa Vista

Recife, PE

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Centro de Saúde Rego Barros

O Centro de Saúde Rego Barros é uma empresa de saúde e beleza que também promove cursos para capacitação profissional. Entre os nossos serviços estão a emissão de exames citopatológicos, procedimentos em estética avançada, terapia capilar, ventosaterapia e ozonioterapia.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.