Fale com o produtor
Ingressinho icon

Curso: Coletas Laboratoriais e Técnicas da Venopunção

26 abr - 2025 • 08:30 > 26 abr - 2025 • 17:30

Parcele em até 12x

Curso: Coletas Laboratoriais e Técnicas da Venopunção

26 abr - 2025 • 08:30 > 26 abr - 2025 • 17:30

Parcele em até 12x
Ingressos
Ingresso Lote 1

R$ 217,00

em até 12x R$ 22,44

Vendas até 26/04/2025

1

Total

R$ 217,00

carregando
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.

Total

R$ 217,00

carregando
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.

Descrição do evento

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM COLETAS LABORATORIAIS E TÉCNICAS DE VENOPUNÇÃO

Busca conhecimento teórico, prático e científico da flebotomia, aperfeiçoamento em coletas laboratoriais adultas e pediátricas e técnicas da venopunção venosa? Conheça nosso curso de aperfeiçoamento! 



Data: 26 de abril de 2025
Horário: das 08h30 às 17h30.
Carga horária total do curso: 08h


Proporcionar conhecimento teórico, prático e científico da flebotomia, aperfeiçoamento em coletas laboratoriais adultas e pediátricas e técnicas da venopunção venosa.


Profissionais da área da saúde, profissionais e estudantes em técnico em enfermagem ou técnico em análises clínicas.


Aula Teórica:
  • Composição do sangue;
  • Contextualização da fase pré e pós analítica;
  • Biossegurança do profissional e paciente;
  • Conhecimento anatômico de veias e artérias dentro do sistema vascular;
  • Qualidade de amostras;
  • Particularidades da venopunção.
Aula Prática:
  • Técnicas de coleta;
  • Sistema seringa;
  • Sistema vacutainer;
  • Sistema scalp;
  • Apresentação de hemoculturas, swabs, lâminas, placas de culturas e etc.;
  • Punção venosa;
  • Coletas e apresentação de cateteres.


Ter
concluído as disciplinas de anatomia, microbiologia, farmacologia, semiologia e semiotécnica.



  • Aulas expositivas/explicativas com participação ativa dos alunos.
  • Atividades práticas para reforço de conteúdo com simulações de situações realísticas.


Tatiane Menezes
Enfermeira Assistencial na Unidade Endovascular do Hospital Divina Providência;
Pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas;
MBA em Gestão em Saúde.



  • Para o dia do curso é necessário que cada participante traga o seu jaleco e óculos de proteção, sem estes, não será possível realizar a parte prática;
  • O curso é relizado na sala que simula um ambiente hospitalar, sendo necessario seguir a NR32 clique aqui e confira as regras do laboratório;
  • Considerando o ambiente onde o curso será realizado, os participantes devem acondicionar seus pertences nos armários reservados com chave;
  • O participante deverá trazer documento oficial com foto;
  • Será fornecido material didático em formato digital, os acessos para o conteúdo serão enviados 24h antes da data de realização do curso para o e-mail cadastrado no ato da inscrição;
  • Traga caneta ou lápis para anotações;
  • Para ter direito ao certificado, o participante precisar ter no mínimo 75% de frequência na carga horária total do curso;
  • O certificado é fornecido em formato digital com assinatura eletrônica;
  • Em até 10 dias úteis após o encerramento do curso, você receberá no e-mail cadastrado no ato da inscrição, as instruções para geração e impressão do certificado;
  • Para nossa melhoria contínua aplicaremos uma pesquisa de satisfação após o encerramento do curso;
  • Empresas conveniadas a Fundatec têm desconto (entrar em contato com o setor comercial através do e-mail comercial@fundatec.org.br);
  • Alunos e ex-alunos formados da Escola Profissional Fundatec tem desconto especial (solicite seu código de desconto para a escola);
  • Caso descontos estejam sendo aplicados para este curso, eles não são cumulativos, prevalecendo o desconto maior em vigência;
  • As vagas por lote são limitadas, ao esgotar o próximo lote será aberto automaticamente.



Ou entre em contato pelo e-mail comercial@fundatec.org.br
___________________________________________________


*** INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA ***
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br Mais informações: bit.ly/TrocaSelfService

- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do Fale com o produtor, logo abaixo desta descrição;

- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso

- Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda da Sympla: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

R. Prof. Cristiano Fischer, 2012

Rua Professor Cristiano Fischer, 2012 Partenon

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Fundatec

Instituída como fundação de direito privado, com caráter de utilidade pública, sem fins lucrativos a Fundatec é inovadora e pioneira na difusão dos conceitos de gestão, qualidade e produtividade. Sustenta suas ações internas e de relacionamento com base nos valores QCV, que conferem Qualidade em seus processos e serviços, Compromisso com o prometido e Velocidade nas ações e respostas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.