07 abr - 2025 • 09:30 > 10 abr - 2025 • 18:00
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Curso Consultoria de Imagem
Dias 7, 8 e 10 de Abril das 9:30:h as 18:00hs . VAGAS LIMITADAS São 3 de aulas. Para Aulas particulares verificar agenda
Uma VERDADEIRA IMERSÃO COMPLETA NO ASSUNTO,
Claudia Castellan é uma profissional da área de moda e pioneira em trazer
para o país a coloração pessoal em 2001 e o conceito de consultoria de Imagem.
Mais de 2 mil alunas incluindo consultoras que fizeram outros cursos.
Acesse aqui para conhecer a profissional Professora Senac, Unip
cursos de formação desde 2005
Leia até o final
CONSULTORIA DE IMAGEM é um curso idealizado para quem pretende se tornar um profissional capaz de compor
proporções de imagem pessoal, transmitir confiança, estilo e profissionalismo e ajudar sua cliente em qualquer situação,
alinhada a seu estilo de vida , necessidades e personalidade e seu biotipo. Ela é a expressão externa da identidade,
sem engessá-los em modismos passageiros.
Descubra como maximizar o potencial de sucesso através de uma imagem poderosa e autêntica.
Uma verdadeira imersão de 3 dias no assunto de forma completa
Não faça curso online só querem tirar seu $. Esta é a diferença entre se tornar um profissional com
conteúdo ou apenas ter informação no assunto. Aqui não tem enrolação com convidados que só batem papo e não
ensinam a fazer uma consultoria profissional.
Você tem aulas expositivas visuais com mais de 3mil imagens e material didático impresso com
quase 100 paginas repletas de Conhecimento e exercícios.
É uma imersão onde seu tempo é valorizado! Para pagar no cartão em até 12x entre em contato conosco. *e verifique valores
PIX 4626,00
CONTEÚDO
COMEÇAMOS
COM: ETIQUETA COMPORTAMENTAL, importantíssimo e desvalorizada
por muitos consultores e cursos
Modulo 1 -O que é o consultor de imagem, conceitos, vocabulário, postura pessoal
e profissional, etiqueta, comportamento,
benefícios para o cliente. Quais as qualidades
pessoais que o consultor precisa desenvolver.
Módulo 2- Áreas de trabalho/personal shopper. Os diferentes campos de atuação e como prospectar.
Módulo 3- Questionário comportamental: as necessidades e dificuldades dos clientes, como
é sua vida social e corporativa, como ele se vê, o que precisa para ter a imagem desejada,
como fazer a identificação pessoal para trabalhar a imagem em sinergia com a necessidade do cliente...
Módulo 4- Atendimento ao cliente fora ou no seu espaço, compras, como ter uma escuta ativa e direcionada .
Como é o acompanhamento/atendimento do consultor quando está com o cliente na rua ,apresentações,
no restaurante, etc..
Saudações e
apresentações, comportamento.
Módulo
5- O
cliente e a Imagem Pessoal:
1- Identificação dos Elementos do design na composição
da imagem pessoal. Linhas , formas , efeitos visuais, cores e
texturas.
2- Como a ilusão de ótica e as composições alinham estilo e tipo físico
para a compor a imagem desejada.
3-Uso do ponto focal para valorizar a imagem desejada.
SEGUIMOS
:
Módulo
6- Proporção
de perfil físico: Estudo e análise de cada biotipo, suas
peculiaridades,
como fazer as medições e interpretações , indicações para cada formato, roupas, erros e acertos na construção da imagem.
*Como
trabalhar cada necessidade em partes separadas do corpo independente dele,
suas estruturas e proporções.
Ex:
Indicações para braços finos, pernas curtas, pescoço longo etc...As
particularidades de cada biotipo.
Módulo 7- Multiplicação de guarda-roupa. Como trabalhar as técnicas para produzir novos looks minimizando
compras desnecessárias e aperfeiçoando o estilo pessoal .Usar os
elementos de design na construção da imagem.
Módulo
8
-Ambiente de trabalho, os códigos do vestir e Roupas adequadas
para cada ocasião
Módulo 9 - Estilos e Necessidades • Estudo dos 8 estilos e características visuais as diferenças entre eles,
o que reforça cada imagem e como repaginar cada perfil. Roupas, acessórios, cabelo, como trabalhar a cliente
e evoluir o estilo. Estudo dos estilos universais mais o contemporâneo.
O estudo dos estilos é a parte mais importante da análise pois o tipo físico pode mudar e você precisara trabalhar
este questão da melhor forma se sua cliente mudar o biotipo.
FINALIZAMOS:
Módulo10 - Estruturação do negócio, serviços, como divulgar,
valores do mercado de consultoria e apresentação do trabalho.
Orientação vitalícia
Por que este curso não tem Coloração Pessoal tecle aqui para saber mais incluso? Porque coloração é um curso à parte,
e não apenas um módulo superficial, e para que este seja um Curso de Consultoria de Imagem Feminina Completo
com mais CONTEÚDO neste foco,
eles são feitos separadamente.
Não fazemos módulos separados de básico e avançado, por
que em tantos anos na área, entendo que para atender um cliente com
profissionalismo, você precisa de conteúdo e informação por inteiro .
Esta
é a diferença entre se tornar um profissional ou apenas ter conhecimento no
assunto.
Claudia Castellan é pioneira em trazer para o país a coloração pessoal em 2001 e o conceito de consultoria de imagem.
Mais de 2 mil alunas incluindo consultoras que fizeram outros cursos. Professora Senac, Unip ,
cursos de formação desde
2005. Atendimento clientes premium dentro e fora do país.
Pioneira em trazer para o país a coloração pessoal em 2001. 4 mil análises feitas. Mais de 2340 alunas incluindo
consultoras que fizeram outros cursos.
Conheça
também o Curso De Coloração Pessoal . O primeiro
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Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Tumiaru Vila Mariana
São Paulo, SP
Claudia Castellan collective consultorias 21
Com 30 anos trabalhando na área de Moda foi executiva de empresas de renome e Há 20 é uma das pioneiras em trazer a Consultoria de Imagem e Coloração Pessoal ao país. Já formou mais de 2 mil alunas e número maior de clientes Homens e Mulheres. Se formou em terceiro lugar em Moda na primeira turma da Santa Marcelina, fez GV,(Fundação Getúlio Vargas) pós graduação no ISEM em Madrid, cursos de Personal Branding e e Consultoria de imagem, além disso, foi professora no SENAC e na UNIP.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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