Programa de treinamento imersivo irá habilitar empreendedores, de todas as áreas, em ferramentas de divulgação disponíveis nas redes sociais e de busca. Ao longo de 16 horas, distribuídas em dois dias, com conteúdos diferentes, serão apresentados caminhos para ampliar canais de comunicação com vista a atrair mais atenção do mercado para produtos e serviços.
Luis Bei, mestre em Marketing Digital, Tecnologias, Comunicação, e Educação e especialista em Game Thinking, com graduações no Brasil, EUA e Espanha, é o nome responsável em ministrar os módulos de treinamento. A partir de uma metodologia inovadora, Luis discorrerá sobre temas relevantes sendo Teoria da Comunicação, Marketing Digital, plataformas de anúncio no Facebook e Instagram (no primeiro dia), e publicidade no Google, envolvendo Redes de Pesquisa e Display, Youtube, Aplicativos e outros (no segundo).
Opte por um dos dias, ou faça o pacote completo!
1º dia - 15/06 - Intensivo em Facebook e Instagram Ads
O treinamento ideal para você criar campanhas profissionais e impactantes nas plataformas de anúncio Facebook e Instagram Ads. que irão gerar retorno real ao seu investimento. O módulo abrange uma pequena introdução sobre teorias da comunicação, marketing digital, e as principais técnicas para elaboração de anúncios, visando os melhores resultados!
2º dia - 16/06 - Intensivo em Google Ads
Treinamento com foco em introduzir os principais fundamentos da plataforma de publicidade do Google, englobando anúncios em rede de pesquisa (links patrocinados), rede de display, Youtube, apps, entre outros. Consiga resultados reais com a plataforma de anúncios do Google. Aprenda estratégias para otimizar os lances, a qualidade e a segmentação de seus anúncios!
Local: ACIP/CDL Patrocínio
Horário: 08h00 às 18h
O que está incluso:
- Apostila em PDF
- Certificado impresso
- Slides das aulas
- Coffee-Breaks (manhã e tarde)
- Professor disponível por 90 dias em um suporte exclusivo para dúvidas*
* Todos os participantes terão acesso a um grupo exclusivo no facebook, durante 90 dias após o curso, para tirarem suas dúvidas diretamente com o professor em relação a criações de campanhas no Facebook, Instagram e Google Ads!
Investimento:
Um dia de curso: R$ 300,00
Pacote completo (dois dias): R$ 500,00
Sobre o professor, Luis Bei: Natural de São Paulo, publicitário, mestre em Tecnologias, Comunicação e Educação pela Univ. Federal de Uberlândia (UFU), especializado em Game Thinking pela Wharton School – Univ. of Pennsylvania (EUA), em Marketing Digital e em Docência no Ensino Superior. Possui master em Mídias Sociais e Digitais pela IEBS (Espanha). Já atuou em grandes empresas de São Paulo, como IBOPE, Senac e Centro de Treinamento Microsoft. Possui grande experiência gerenciando departamentos em agências de publicidade, sendo responsável pela reestruturação e ativação de grandes contas. É professor universitário nos cursos de Publicidade, Jornalismo e Administração, professor em MBA de Marketing Digital e em diversos cursos livres da área. Em 2017, saiu da agência em que atuava como diretor para abrir sua empresa, com o sonho de unir a publicidade e a comunicação estratégica a propósitos mais significativos do que apenas “vender por vender”. Já palestrou e ministrou workshops sobre marketing digital, gamificação e inovação em diversos eventos, congressos e instituições, nacionais e internacionais, incluindo a Universidad Autonoma de México e The University of British Columbia, no Canadá.