27 abr - 2025 • 09:30 > 27 abr - 2025 • 17:30
27 abr - 2025 • 09:30 > 27 abr - 2025 • 17:30
Curso de Formação em Barras de Access Consciousness®
O que são Barras de Access®?
São 32 pontos na cabeça onde estão armazenadas todas os pensamentos, idéias, crenças, emoções, e considerações que você já teve em qualquer tempo na vida.
Com suaves toques das mãos nesses pontos, energeticamente, vamos liberando tudo aquilo que não contribui mais para sua vida, permitindo a você mais espaço para criar tudo o que realmente deseja. Existem as barra da criatividade, dinheiro, alegria, tristeza, sexualidade, corpo, cura, para citar apenas algumas.
As Barras de Access®, tem ajudado milhares de pessoas ao redor do mundo a mudar vários aspectos de suas vidas, e seus corpos, incluindo qualidade de sono, saúde e peso, dinheiro, sexo e relacionamento, ansiedade, stress, dentre outros.
Quanto de sua vida, você tem gastado fazendo ao invés de recebendo? Que tal começar a receber um pouco mais?
O que pode acontecer numa sessão de Barras?
Na pior das hipóteses, você pode sentir como a massagem mais relaxante de sua vida... E na melhor? Bom, sua vida pode realmente começar a mudar, da maneira como sempre desejou...
Este curso não tem pré-requisitos e nem contra-indicações, qualquer um pode fazer, basta escolher!
As escolhas são o que criam as possibilidades. Inclusive crianças são super bem vindas e não pagam!
Ao final deste curso de 1 dia, você já sai como praticante e pode aplicar em seus amigos, familiares, "trocar barras" com outros praticantes, ou mesmo trabalhar como terapeuta com esta técnica com Certificado Internacional. O que mais é possível?
O curso inclui:
- Material- Certificado Internacional
- Coffee break
- 2 intercâmbios entre os alunos (você aplica e recebe as barras 2 vezes)
- Suporte posterior ao curso
Não requer qualquer experiência prévia.
FACILITADORA:
Naomih Irene
CONTATO:
WhatsApp Equipe Naomih Irene: 41-997442705
Redes sociais:
Página do Facebook (nova página)
O que mais é possível?
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua João Simião, 74 Jardim Social
Curitiba, PR
Naomih Irene
Facilitadora Certificada de Access Consciousness Maestro, Body CF, TTTE CF, AHP
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.