19 jan - 2020 • 10:00 > 19 jan - 2020 • 19:00
19 jan - 2020 • 10:00 > 19 jan - 2020 • 19:00
As técnicas de Criolipólise, Ondas de Choque e Lipocavitação são revolucionárias no combate a gordura localizada, celulite e flacidez cutânea, trazendo resultados excelentes a partir da primeira sessão. Conhecer bem os conceitos e a aplicabilidade destas técnicas é imprescindível para o profissional da estética atualizado e empreendedor, que deseja aumentar seu faturamento de forma segura e almeja boas tecnologias em seu espaço de trabalho.
O objetivo do curso é capacitar o profissional da área estética para utilização eficiente das técnicas nos tratamentos corporais de gordura localizada, celulite e flacidez tissular.
PERÍODO MANHÃ
CRIOLIPÓLISE
ONDAS DE CHOQUE
LIPOCAVITAÇÃO
PERÍODO DA TARDE
Observações: a ordem de abordagem dos conteúdos do curso pode ser alterada sem aviso prévio.
PÚBLICO ALVO
VESTIMENTA OBRIGATÓRIA PARA AULA PRÁTICA
Calça comprida (de qualquer cor ou tecido), jaleco de manga longa e sapato fechado de modo que cubra o dorso (“peito”) do pé
MATERIAL INCLUSO
Apostila / Caneta
Luva latex / Touca / Máscara / Gaze / Álcool 70%
CERTIFICADO INCLUSO
9 horas
Rua João Faustino, 43, Cj 03, Jardim dos Prados
São Paulo, SP
Santé Esthétique
A Clínica Santé Esthétique é hoje referência em resultados Todos os métodos exclusivos da marca foram desenvolvidos e criados pela Dra. Fátima, que atualmente ministras cursos por todo o Brasil
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.