29 set - 2022 • 19:00 > 30 set - 2022 • 22:00
29 set - 2022 • 19:00 > 30 set - 2022 • 22:00
CURSO DE EXPERIÊNCIA DO PACIENTE NA PRÁTICA
Você aprenderá de forma descomplicada a criar a jornada do
seu paciente e ações de encantamento do cliente
Público-alvo: profissionais de estética, medicina, nutrição, odontologia, fisioterapia e áreas afins.
Data: 29 e 30 de setembro de 2022
Horário: 19h às 22h
Local: Pós-graduação Navigare
Professor
Fernando Coelho – @coelhofernandofalou - Autor do Livro Customer
Experience Descomplicado, Selecionado entre os 3 melhores podcasts de
experiência do cliente do Brasil. Doutorando em Gamificação pela Universidade
de Coimbra - Portugal, Executivo de Marketing e Professor de Experiência do
Cliente com atuação em diversas empresas nos estados do Rio de Janeiro,
Maranhão, São Paulo, Pará e Alagoas. Entre os seus clientes na área da
saúde estão Hospital São Domingos, Clinica Alergo Center, Dra Dayviane Portela,
Dr. Hugo Djalma, Clinica HD Concept, Clinica J.E.
Ementa: Jornada do paciente e criação de experiências para
aumento de satisfação, criação procedimentos operacionais padrão no atendimento
na clínica, como aumentar a satisfação e fidelização do cliente, Modelo OETE de
Atendimento ao Paciente, Modelo ODOER de atendimento, a importância do script
para recepções de clínicas e consultórios, Processo de Fidelização do Paciente,
Régua de relacionamento de vendas, funil de vendas na área da saúde.
Metodologia de aula: prática com criação de soluções de
negócio focadas em fidelização de pacientes para as clínicas e hospitais em sala de aula.
Inscrição estudante (graduação ou pós-graduação): R$ 209,90
Inscrições profissionais: R$ 309,90
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Jerônimo de Albuquerque, 22, AO LADO DA POTIGUAR - COHAFUMA, Cohafuma
São Luís, MA
Fernando Coelho
Pesquisador de Customer Experience e User Experience Experiência acadêmica na Europa (UCP) Gerente de Marketing do Grupo Ceape Brasil Coordenador da Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação eExperiência do Cliente na UNDB (a primeira do norte e nordeste) Autor dos livros A Sua Marc@ no Digital (Editora Laboro), Insights de Marketing (Editora Veloso), Mobile Marketing (ebook) e Netnografia (ebook)
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