Victor Lymberopoulos é publicitário, fundador do blog Mídia Publicitária, considerado o melhor blog de comunicação do país pelo TopBlog e Publicidade e Propaganda da Depressão. Já trabalhou com clientes como a cervejaria Devassa, o Portal Sonora Terra e o papel higiênico Neve. Atualmente ministra aulas sobre Empreendedorismo, Mídias Sociais, Comunicação e Modelo de Negócios.
OBJETIVO
Tornar o aluno um profissional apto para assumir as funções de Analista de Marketing Digital com olhar crítico e competência em Social Media Marketing, com foco em geração de resultado para os seus negócios.
Proporcionar aos iniciantes da área todas as ferramentas e técnicas possíveis para gerir qualquer tipo de negócio.
PÚBLICO ALVO
► Estudantes e graduados na área de Comunicação e afins;
► Profissionais que desejam ingressar no ramo de Social Media Marketing;
► Empreendedores que buscam compreender o trabalho das marcas nas redes sociais, mensurar os possíveis resultados e aplicá-los em seus negócios;
► Gestores que buscam uma melhor compreensão sobre o trabalho da sua agência terceirizada e/ou funcionários, tornando dessa forma a tomada de decisão mais assertiva;
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Durante o curso, você irá analisar e compreender as principais mídias sociais(Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, Instagram, Foursquare). Nos módulos práticos, você conhecerá como é a rotina de um profissional de social media, desde o ponto inicial do projeto que é a elaboração do Briefing até a concepção dos relatório de resultados.
CONFIRA OS PRINCIPAIS TÓPICOS:
►Panorama da Internet no Brasil e no mundo
►Briefing
►Planejamento
►Produção de conteúdo
►Brand personas - Como criar personalidade de marca nas redes sociais
►Dicas para otimização de designer
►Noções básicas de Facebook Ads
►Métricas
►Monitoramento
►Relatório
►Exercício prático em sala