Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Curso de Gestão de Tráfego Pago em Cabo Frio.

Curso de Gestão de Tráfego Pago em Cabo Frio.

18 nov - 2023 • 08:00 > 19 nov - 2023 • 18:00

Evento presencial em Local a definir, Cabo Frio - RJ
Evento encerrado

Curso de Gestão de Tráfego Pago em Cabo Frio.

18 nov - 2023 • 08:00 > 19 nov - 2023 • 18:00

Evento presencial em Local a definir, Cabo Frio - RJ
Evento encerrado

Descrição do evento

Curso de Gestão de Tráfego Pago em Cabo Frio.

 

 

Data: 18 e 19 de novembro.
Horário: 08:00h às 18:00h.

Certificado e Apostila Digital.

 

    Adquira conhecimento abrangente sobre Estratégias de Tráfego Pago de maneira direta e eficaz, desde o nível inicial até o avançado. Este curso oferece um guia passo a passo minucioso, capacitando-o a dominar o tráfego para diversos propósitos, como negócios locais, marketing de afiliados, E-commerce, seja para aumentar as conversões ou captar leads.

    O curso abrangerá todos os fundamentos essenciais para começar ou ampliar suas vendas online. A abordagem é simplificada, didática e completamente objetiva, proporcionando uma compreensão clara e prática das estratégias de tráfego pago.

 

Para quem é o curso:

  • Estudantes de Marketing. 
  • Estudantes de Publicidade e Propaganda.
  • Empreendedores. 
  • Empresários
  • Gestores de Tráfego.
  • Designer Gráfico.
  • Web Designer.
  • Analistas de Negócios.
  • Interessados em Mídias Sociais

 

Conteúdista e professora do Curso

 

Camilla Lobo

 

            Mestre em Educação pela Universidade Estácio de Sá RJ, Especialista em Análise, Projeto e Gerência de sistemas pela Universidade Estácio de Sá (2005), Especialista em Docência do Ensino Superior pela Universidade Estácio de Sá (2002) e Graduada em Ciências da Computação na UVA (1999). Certificada pela APMG –US em COBIT5 e ITIL V3. Foi professora dos Cursos de Graduação e Pós-graduação da Universidade Castelo Branco e coordenadora de Mediatização, atuando no centro de Educação a Distância da UCB, entre 2007 e 2009. Coordenadora de Polos da coordenação de Ensino a distância da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro -UNIRIO (2008). Professora do curso de Graduação Instituto Superior de Tecnologia em Ciências da Computação do Rio de Janeiro (FAETEC -IST - Rio), entre 2009 e 2011. No âmbito empresarial, foi Desenvolvedora, Analista de sistema, Analista de negócio, Gerente de projetos e Consultora de Tecnologia, atuando em várias empresas (TV – Globo e a Living Consultoria. Atualmente é professora da Universidade Veiga de Almeida (UVA), onde leciona desde 2002 nos cursos de Graduação e Pós-Graduação. Professora MBA IBMEC.

LinkedIn: linkedin.com/in/camilla-lobo-paulino-4a322359

 

Conteúdo Programático


Sábado 04 -11-2023


Módulo 01: Introdução e Conceitos Básicos Módulo

 

  • Conceitos Básicos
  • Pixel
  • Organização de Públicos
  • Landing Pages
  • Criativos
  • Métricas
  • Canais de Aquisição
  • Ferramentas de Levantamento de requisitos.
  • Entendendo o cliente.


Módulo 02 : Facebook Ads


  • Configurações da Página e Gerenciador de Negócios
  • Planejamento estratégico de campanha (Estrutura de campanhas)
  • Segmentação (Públicos personalizados, semelhantes, geolocalização e conexões)
  • Objetivo de campanhas
  • Nomenclaturas
  • Públicos 
  • Orçamento
  • Exclusões de públicos e hierarquia
  • Otimização de campanhas
  • Veiculação
  • Posicionamentos
  • Eventos de otimização 
  • Os melhores criativos e estratégias para nichos de mercado
  • Parte Prática Criação de campanhas e otimizações.

Domingo 05-11-2023

Google Ads: Módulo 03

 

  • Configurações de conta
  • Tipos de campanhas e objetivos
  • Estrutura de Campanhas no Google 
  • Criação de Campanha de Rede Pesquisa
  • Planejamento de Palavras Chaves
  • Criação de Campanha de YouTube
  • Criação de Campanha no Display
  • Métricas
  • ROI das Campanhas
  • Pixel  

Módulo 04: Google Tag Manager

 

  • Métricas
  • ROI das Campanhas
  • Pixel  
  • Configurações de conta
  • Conversões e tags
  • Teste de Conversões 

 

Módulo 05: Campanha Completa


  • Conversões e tags
  • Teste de Conversões
  •  Planejamento Total de uma Campanha
  •  Estrutura de uma Campanha Completa 


DÚVIDAS PELO WHATSAPP, CLIQUE AQUI:

https://wa.me/message/FUZZIQHRP5O7E1

 

Empresa: https://alfaeomegatecnologia.com/

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Local a definir

Cabo Frio, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

CAMILLA LOBO PAULINO

Mestre em Educação, Especialista em Análise, Projeto e Gerência de sistemas, Especialista em Docência do Ensino Superior e Graduada em Ciências da Computação na UVA (1999). Certificada pela APMG –US em COBIT5 e ITIL V3. Desenvolvedora, Analista de sistema, Analista de negócio, Gerente de projetos e Consultora de Tecnologia, atuando em várias empresas (TV – Globo e a Living Consultoria) . Atualmente é professora da UVA e IBMEC -RJ.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.