Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Curso de Hemodiálise para Técnicos em Enfermagem

Eventos para você

Curso de Hemodiálise para Técnicos em Enfermagem

17 ago - 2019 • 09:00 > 13 set - 2019 • 13:00

Evento encerrado

Curso de Hemodiálise para Técnicos em Enfermagem

17 ago - 2019 • 09:00 > 13 set - 2019 • 13:00

Evento encerrado

Descrição do evento

O Curso de Hemodiálise é uma capacitação exclusiva para Técnicos(as) em Enfermagem e alunos do curso técnico em fase final.

A duração aproximada do curso é de 4 meses, sendo permitida a inscrição até o dia 13 de setembro.

Nesse Curso você terá fundamentos teóricos e visitas técnicas em unidades especializadas de Diálise e Hemodiálise.

O curso inclui Certificado de 60h de duração.

-----


1. O cancelamento da matricula, pelo candidato, poderá ser feito até quinze dias antes do inicio das aulas, mediante preenchimento de requerimento especificando o motivo.

2. Se assim ocorrer será cobrado como indenização da vaga ocupada e pelas despesas administrativas e tributos incidentes que causaram, aplicando-se o disposto o valor de 20% (vinte por cento) do valor do curso.

3. Fica o candidato ciente que em caso de desistência após o período explicito no item 1, não haverá devoluções de valores pagos.

4. Em caso de abandono do curso não haverá devoluções de valores pagos.

5. A matrícula é intransferível.

6. O aluno que após ser encaminhado para estágio ou visita técnica não comparecer ao local no dia e horário combinado, terá que pagar uma taxa de R$120,00 (cento e vinte reais) para ser encaminhado novamente.

7. A entrega do certificado se dará em até 30 dias corridos após a conclusão do estágio/visita técnica.

Local

Escola Técnica em Saúde Maria Pastor

Ladeira da Independência, 12 Nazaré

Salvador, BA

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

ESCOLA TÉCNICA EM SAÚDE MARIA PASTOR

Tradicional escola de ensino técnico em Salvador, a Maria Pastor está no mercado há 30 anos, preparando profissionais diferenciados, não somente com conteúdos científicos e práticos, mas, também na humanização do cuidar, no cumprimento do dever ético como profissional e cidadão. Atualmente a instituição conta com os cursos técnicos em Enfermagem, Radiologia, Análises Clínicas, Nutrição e Óptica, além de Especializações Técnicas e Cursos Livres.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.