18 out - 2024 • 18:30 > 19 out - 2024 • 12:00
18 out - 2024 • 18:30 > 19 out - 2024 • 12:00
O 2º ENCEA - Encontro das engenharias e agronomia apresenta:
Curso de Manejo Conservacionista do Solo e da Água
* Conceitos de sustentabilidade para a produção agropecuária
*Atributos físicos e Atributos químicos do solo (Interpretação de análise do solo e recomendação de calagem e gessagem)
*Sistemas de preparo do solo
*Práticas conservacionistas de água e solo que promovem a sustentabilidade da atividade agropecuária.
*Terraceamento Agrícola e adequação de estradas rurais
* E muito mais.
Para quem é este curso:
Técnicos, Tecnólogos, agrônomos, engenheiros ( agrícolas, florestais e ambientais) estudantes e pessoas ligadas ao meio rural, como: produtores e familiares, trabalhadores e profissionais do setor rural, parceiros e prestadores de serviço que tenham interesse em adotar as melhores práticas agrícolas.
Ministrante:
Engenheiro Agrônomo - Eloi Panachuki - Doutor
em Agronomia e Professor em Manejo e Conservação do Solo e da Água na UEMS.
Dias:
18/10 - 18h30 às 21h30
19/10 - 08h00 às 11h30
Investimento: 50,00 (Cinquenta reais)
Com Certificado
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Sebastião Taveira, 268, Crea-MS, São Francisco
Campo Grande, MS
Associação Campo-Grandense de Engenheiros Agrônomos
A ACEA é uma entidade que busca a valorização profissional através de cursos, palestras, encontros profissionais, entre outros. Sempre em busca do melhor para os profissionais e estudantes de agronomia.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.