Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Curso de Marketing de Conteúdo: do planejamento ao resultado

Carregando recomendações...

Curso de Marketing de Conteúdo: do planejamento ao resultado

05 nov - 2018 • 19:00 > 08 nov - 2018 • 22:00

Evento encerrado

Curso de Marketing de Conteúdo: do planejamento ao resultado

05 nov - 2018 • 19:00 > 08 nov - 2018 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Sobre: 

Aprenda a criar conteúdo digital relevante e criativo, desde o planejamento à análise de métricas e resultados. Com dicas práticas e cases, vamos passar pelas várias etapas de uma estratégia de Marketing de Conteúdo



Pra quem? 

Empreendedores, profissionais liberais, freelancers, estudantes e profissionais de Comunicação, Marketing e áreas afins. 


Quando e onde? 


5, 6, 7 e 8 de novembro (segunda a quinta), das 19h às 22h. Carga horária total: 12 horas


WeWork Ipanema - Av. Visconde de Pirajá, 495


Ementa: 


Módulo 1: Introdução e Planejamento


  • Introdução ao Marketing de Conteúdo
  • Mood board e composição visual
  • Universo verbal: tom de voz e território de palavras
  • Linha Editorial
  • Calendário
  • Real-time Marketing
  • Storytelling aplicado às mídias sociais


Módulo 2: Gerenciamento e Produção de Conteúdo para Mídias Sociais


  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook Ads + Insta Ads
  • Twitter
  • Ferramentas de agendamento
  • Automação
  • Boas práticas de texto e layout

Módulo 3: Outras Mídias


  • Introdução a SEO
  • Sites e Blogs em Wordpress
  • E-books
  • Técnicas de Webwriting
  • Introdução a Inbound Marketing
  • E-mail Marketing

Módulo 4: Monitoramento e Métricas


  • Formulários para captação de leads
  • Facebook Insights
  • Ferramentas de monitoramento
  • Google Analytics
  • Entrega de relatórios


Com quem? 



Fernando Rezende é graduado em Comunicação Social pela PUC-MG, tem especialização em Produção e Crítica Cultural, na mesma PUC, e formação em Marketing Digital no Infnet. Trabalhou no Peixe Urbano e no Submarino.com antes de apostar no sucesso da Lapa Comunicação. 




Júlio Trindade é mestrando em Criação e Produção de Conteúdos Digitais na ECO-UFRJ, tem MBA em Relações Internacionais e em Comunicação e Marketing Digital, ambos pela FGV-RJ, e é formado em Comunicação Social pela PUC-RJ. É sócio da Lapa Comunicação, professor de Marketing de Conteúdo do Instituto Infnet; de Storytelling do MBA em Mídias Digitais da Universidade Estácio de Sá e consultor de Mídias Sociais pelo Rio Criativo. 


Lapa Comunicação é uma agência de Comunicação Digital com foco em gerenciamento e produção de conteúdo. Tem no portfólio clientes como Duty Free, Supergasbras, Escola de Cinema Darcy Ribeiro, entre outros. Já ministrou diversos cursos de Mídias Sociais e de Marketing de Conteúdo no Rio, em Belo Horizonte e em empresas, como a Band. 


O que inclui? 


- Certificado digital 

- Acesso a grupos exclusivos para troca de conhecimento

- Disponibilização de todo o material do curso


Regras de reembolso: 

 

100% até 10 dias antes do curso

50% entre 10 e 2 dias do curso

Não há reembolso a partir de 48h antes do curso

 

* Caso não precise das opções de parcelamento, é possível fazer um depósito na nossa conta no valor do curso, sem a taxa de 10% do Sympla. Envie um e-mail para cursos@lapacomunicacao.com.br, que retornaremos com os dados para depósito. =) 

Local

WeWork Ipanema

Rua Visconde de Pirajá, 495 Ipanema

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Lapa Comunicação

Somos jornalistas, publicitários e designers movidos pela capacidade transformadora e<br /> criativa da internet. Elaboramos estratégias de comunicação para sua empresa se tornar mais inovadora, comentada e #digital. Tudo isso através de conteúdo original e próprio, a melhor maneira de exibir sua marca online.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.