06 mai - 2023 • 14:00 > 06 mai - 2023 • 18:00
06 mai - 2023 • 14:00 > 06 mai - 2023 • 18:00
O curso Marketing Digital e Possibilidades de negócios na internet para quem está começando agora é a oportunidade ideal para quem deseja entrar para o mercado digital mas não faz ideia por onde deve começar.
Você aprenderá sobre possibilidades no mercado digital e como pode se inserir de acordo com suas características pessoais.
O curso é presencial e será ministrado pelo Professor Marcone S. Ferreira.
Marcone é professor convidado na PUC Minas lecionando a disciplina Banco de Dados Geográficos para o curso de Geoprocessamento.
É professor no grupo Iseib nas disciplinas de Marketing Digital, Marketing e Saúde, dentre outras do currículo de gestão.
Além disso, atua na formação de profissionais de educação em tecnologias digitais há mais de 18 anos.
Se você mora em Betim e região, não perca essa oportunidade de começar a entender esse mundo do mercado digital e se preparar para ganhar dinheiro com a Internet.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Júlia Cruz Bahia, 188, Portão 2, Niterói
Betim, MG
TELEDUCOM Soluções
TELEDUCOM Soluções e Espaço Potencial oferecem diversos cursos no formato presencial, remoto (a distância), bem como cursos gravados sobre diversos assuntos como Tecnologias Digitais,Treinamento para pais e filhos, dentre outros. Marcone Ferreira é instrutor da TELEDUCOM, mestre em Tratamento da Informação Espacial, Especialista em Gestão de Projetos e Analista de Sistemas com experiências em Tecnologias Digitais. (háde 20 anos) Poliana Nair é psicopedagoga e orientadora educacional (há 20 anos)
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.