Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Curso de Meta Ads na Prática: Facebook e Instagram Ads

Eventos para você

Curso de Meta Ads na Prática: Facebook e Instagram Ads

23 nov - 2024 • 09:00 > 23 nov - 2024 • 18:00

Evento encerrado

Curso de Meta Ads na Prática: Facebook e Instagram Ads

23 nov - 2024 • 09:00 > 23 nov - 2024 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Por que fazer o Curso?    

O curso de Tráfego Pago no Meta Ads é uma imersão prática e estratégica para quem deseja se especializar na criação de campanhas de alta performance no Meta Ads (Facebook e Instagram Ads). Ser um gestor de tráfego pago é hoje uma das competências mais valorizadas no mercado digital, pois empresas de todos os tamanhos e segmentos buscam profissionais capazes de maximizar o retorno sobre investimento (ROI) e atrair clientes ideais de maneira segmentada e precisa.

Neste curso, você aprenderá as técnicas essenciais, incluindo a criação de públicos personalizados, análise de métricas e otimização de campanhas em tempo real. Com habilidades em gestão de tráfego, você poderá ajudar empresas a alcançarem resultados consistentes e escaláveis, além de abrir novas possibilidades de carreira em um mercado com alta demanda e excelentes oportunidades de crescimento.


Para quem é o Curso?

Este curso foi desenvolvido para profissionais de marketing, empreendedores e criadores de conteúdo que desejam dominar a criação de campanhas no Meta Ads (Facebook e Instagram Ads) e transformar essas plataformas em fontes poderosas de atração de clientes e geração de vendas.

Voltado tanto para iniciantes quanto para quem já tem alguma experiência, o curso de Tráfego Pago no Meta Ads capacita você a atuar como gestor de tráfego, uma das funções mais procuradas no marketing digital atual. Ao final, o participante estará preparado para planejar, executar e escalar campanhas que geram resultados reais e mensuráveis.

Com as habilidades desenvolvidas neste curso, o profissional poderá atender clientes em busca de resultados consistentes e maximizar o retorno sobre o investimento (ROI) de campanhas, ampliando suas possibilidades de atuação e abrindo novas oportunidades de crescimento em um mercado digital em rápida expansão.


Programa do Curso

  • Por que anunciar nos aplicativos da Família Meta (Facebook, Instagram e WhatsApp)?
  • Impulsionar e Turbinar, os botões "proibidos"
  • Organizando o Gerenciador de Negócios da Meta e configurando ativos e permissões
  • Criando a conta de anúncios e configurando opções de pagamento
  • Instalando Pixel de Rastreamento e Conversion API
  • Hierarquia: a) Campanhas b) Conjunto de Anúncios c) Anúncios
  • Planejando orçamentos das campanhas e/ou conjunto de anúncios
  • A importância do Teste A/B e o impacto de bons criativos para a performance das suas campanhas.
  • Planejando e criando suas primeiras campanhas de Reconhecimento: Alcance, Reconhecimento de Marca e Visualização de Vídeos
  • Campanha de Tráfego: Direcione as pessoas para um site ou landing page, whatsapp, perfil de Instagram ou evento do Facebook
  • Públicos de direcionamento detalhado e os diversos posicionamentos dos anúncios
  • Criando e utilizando públicos personalizados e semelhante no Remarketing
  • Principais métricas e análises de desempenho das suas campanhas
  • Identificação de possíveis problemas e o suporte para empresas da Meta
  • Considerações Finais



Sobre o Instrutor

Ademir Lara é sócio e Head de Marketing da Agência Waves, em Curitiba. Com mais de 20 anos de experiência, ele é consultor, professor e palestrante em Marketing Digital e Social Media. Graduado em Gestão de Negócios da Informação e especialista em Administração e Marketing, Ademir tem desenvolvido estratégias e campanhas de anúncios patrocinados para empresas no Brasil e no exterior, além de ter atuado até 2020 como professor de Marketing Digital na Escola de Negócios da Associação Comercial do Paraná. Em 2022 foi um dos professores da Pós-graduação de Marketing Estratégico da Unibrasil em Curitiba e desde 2021 faz parte do quadro de professores da Universidade Livre da Habitação do Secovi PR



APENAS 12 VAGAS E O PARTICIPANTE DEVERÁ LEVAR SEU PRÓPRIO NOTEBOOK

Data: 23 de novembro de 2024

Local: Agência Waves > Montreal Executive

Avenida Marechal Floriano, 306, Sala 55, Centro Curitiba

Horário: das 9h às 18h



Mais informações e detalhes sobre inscrições, clique no Link abaixo converse com o Instrutor no WhatsApp

Para mais informações e inscrições fale com o Ademir Lara 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Agência Waves Marketing Digital

Avenida Marechal Floriano Peixoto, 306, Sala 55 Waves, Centro

Curitiba, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

Ademir Lara

Ademir Lara é sócio e Head de Marketing da Agência Waves, em Curitiba. Com mais de 20 anos de experiência, ele é consultor, professor e palestrante em Marketing Digital e Social Media. Graduado em Gestão de Negócios da Informação e especialista em Administração e Marketing, Ademir tem desenvolvido estratégias e campanhas de anúncios patrocinados para empresas no Brasil e no exterior, além de ter atuado até 2020 como professor de Marketing Digital na Escola de Negócios da Associação Comercial PR

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.