09 abr - 2025 • 18:00 > 09 abr - 2025 • 20:45
09 abr - 2025 • 18:00 > 09 abr - 2025 • 20:45
O Curso de Síndico Profissional e Gestor Condominial do INVEST SÍNDICOS - Cursos & Capacitações Profissionalizantes, é realizado em Parceria do o INSTITUTO ABRASCOND, e visa capacitar os Gestores Condominiais do Estado do Pará através de conteúdo prático, aulas expositivas e com o apoio de diversos profissionais especializados do Mercado Condominial do Pará.
O Curso possui mais de 104 horas de conteúdo exclusivos e presenciais.
As aulas, irão ocorrer todas as terça, quartas e quintas, das 17h00 às 21h00 a partir do dia 09/04/25.
Neste ano, o INVEST SÍNDICOS e o INSTITUTO ABRASCOND, irão promover e conceder DUPLA CERTIFICAÇÃO para os alunos.
+ INFO: (91) 98414-0249 E 98413-7056
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Deodoro de Mendonça, 385 São Brás
Belém, PA
INVEST SÍNDICOS - CURSOS, PALESTRAS E EVENTOS
Invest Síndicos é uma empresa especializada em oferecer: Cursos, Palestras, Capacitações, além de promover: Eventos e Congressos para o seguimento Condominial. Outra linha de atuação é através da realização de PodCast voltado exclusivamente para o seguimento Condominial na Região Norte do Brasil. Email: investsindicos@gmail.com Telefones: (91) 98414-0249 e 98413-7056 Instagram: @investsindicos YouTube: @investsindicos
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.