Fale com o produtor
Ingressinho icon

Curso de Tráfego Pago em Google ADS e Meta ADS (Search, Display e Remarketing)

31 mai - 2025 • 08:00 > 01 jun - 2025 • 18:00

Parcele em até 12x

Curso de Tráfego Pago em Google ADS e Meta ADS (Search, Display e Remarketing)

31 mai - 2025 • 08:00 > 01 jun - 2025 • 18:00

Parcele em até 12x
Ingressos
2º Lote

R$ 697,00 (+ R$ 69,70 taxa)

em até 12x R$ 79,29

Vendas até 16/05/2025

0
1º Lote

R$ 597,00 (+ R$ 59,70 taxa)

em até 12x R$ 67,92

Vendas até 18/04/2025

Encerrado
3º Lote

R$ 797,00 (+ R$ 79,70 taxa)

em até 12x R$ 90,67

Vendas até 30/05/2025

Não iniciado
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.

Descrição do evento

ADS ON FIRE • 2ª Edição


Tráfego pago na prática e sem enrolação!



Você que trabalha com campanhas de mídia paga e ...


  • Sofre para avaliar o ROI das suas campanhas;
  • Tem dificuldade para determinar o orçamento ideal para cada campanha;
  • Não consegue encontrar o equilíbrio certo na frequência de exibição dos anúncios;
  • Fica batendo cabeça para identificar e atingir o público-alvo correto com seus anúncios;
  • Não sabe como coletar, analisar e interpretar grandes volumes de dados para tomar decisões
  • Baixar os custos das suas campanhas é um desafio quase impossível para você.

 

Descubra como gerar resultados para qualquer tipo de negócio em 2 dias.

 

Curso 100% prático com turmas reduzidas.







Uso obrigatório de notebook.


 

Aprenda tudo sobre as plataformas Google Ads e Meta Ads para criar suas campanhas e se destacar da concorrência.

 

Se você está começando ou já conhece o Marketing Digital, este curso vai fornecer todo o conhecimento necessário para iniciar ou escalar suas vendas online, de uma maneira simples, didática e objetiva.


 

O evento é uma IMERSÃO no mundo dos anúncios pagos.

Você vai ter mais de 20h de conteúdo dividido em 2 dias.



Data: 31 de maio e 1º de junho de 2025.

Horário: 08h às 18h (puxado né? Mas garanto que vai valer a pena) 

 

Calma, vão ter algumas pausas para o café, com Coffee Break incluso.

Local: Rua Cayowaá, 228 – Perdizes – São Paulo/SP.




  • ACESSO AO MATERIAL EM PDF (Que será enviado por e-mail e/ou WhatsApp);

  • CERTIFICADO DE CONCLUSÃO (Entregue no Domingo no final do curso).

 

 

TÁ COM DÚVIDAS? ME CHAMA PELO WHATSAPP: CLIQUE AQUI

 

 

Para quem é o curso


  • Estudantes de Marketing; 
  • Consultores de Marketing Digital;
  • Empreendedores;
  • Donos de pequenos negócios;
  • Profissionais autônomos;
  • Gestores de Tráfego em Ascensão;
  • Pessoas em Transição de Carreira;
  • Social Media;
  • Para quem entende ou não entende nada do assunto.

 

 

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

 

DIA 1 - Meta Ads


  • Conceitos Básicos
  • Configurações da Página e Gerenciador de Negócios
  • Como criar contas de anúncios
  • Gerenciamento e permissões de usuários
  • Configurações e permissões de ativos comerciais
  • Como conectar o Instagram ao BM
  • Como conectar o WhatsApp Business ao BM
  • Como verificar sua empresa no Facebook
  • Planejamento estratégico de campanha (Estrutura de Campanhas)
  • Segmentação (Públicos personalizados, semelhantes, geolocalização e conexões)
  • Objetivo de campanhas
  • Públicos
  • Orçamento
  • Exclusões de públicos e hierarquia
  • Veiculação
  • Posicionamentos

 

DIA 2 - Google Ads


  • Configurações de conta
  • Permissões e acesso à conta
  • Configurações de pagamentos
  • Estrutura básica de campanhas
  • Tipos de campanhas e objetivos
  • Criação e Configuração de Campanha de Rede Pesquisa (Search)
  • Planejamento de campanha de pesquisa
  • Planejador e Pesquisa de palavras-chave
  • Correspondência e estrutura de palavra-chave
  • Segmentações de público-alvo
  • Estratégias de lances
  • Metas de campanhas
  • Principais métricas
  • Classificação do anúncio
  • Taxa de cliques
  • Relevância dos anúncios
  • Extensões de anúncios
  • Relatório de termos de pesquisa e palavras-chave
  • ROI das Campanhas
  • Pixel
  • Criação dos Eventos de Conversões
  • Criando campanhas de Remarketing
  • Funil de marketing



O QUE VOCÊ PRECISA LEVAR?

Super importante: Anúncios são feitos pelo computador, seja notebook ou desktop. É importante que no dia da aula você tenha acesso a um desses dispositivos, pois vamos trabalhar juntos ensinando o passo-a-passo na criação de campanhas. Nesse curso esse item é indispensável. Não pode ser pelo celular ou tablet.



TÁ COM DÚVIDAS? ME CHAMA PELO WHATSAPP: CLIQUE AQUI


Se até agora você ainda não se convenceu que o ADS ON FIRE é o seu melhor investimento na carreira em Tráfego Pago! Esse vídeo será o seu ponto de decisão!




CONHEÇA O INSTRUTOR


ROGÉRIO RAMALHO

 

Formado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi (2009), pós-graduado em Marketing Digital pela Faculdade Impacta (2019) e em Comunicação e Mídia pela UNIP (Universidade Paulista-2020) e mestrando em Ciência da Informação pela Universidade de São Paulo (USP-2023).

 

Especialista em Marketing Digital para Venda e Negócios, com 10 anos de experiência, atuando com: Google Ads, LinkedIn Ads, Meta Ads, E-mail Marketing, Google Analytics, Google Tag Manager, Campanhas de Vídeo e outras ferramentas que trazem resultados concretos.

 

Em mais de 10 anos de experiência atuou nos ramos imobiliários, educação e benefícios para o mercado B2B, mercado de Alimentos para o Varejo e, hoje, atua no segmento de telecomunicações.

 

Professor em cursos de MBA nas instituições de ensino IMPACTA, SENAC, UNIVERSIDADE PREBETERIANA MACKENZIE e FACULDADE GETÚLIO VARGAS - FGV, em disciplinas que abordam Mídia Paga e SEO (Search Engine Optimization).

 

Atualmente, Rogério gerencia mais de 6 milhões de reais em tráfego pago por ano e atua anúncios para venda de produtos de marcas como Uber, Flamengo, Farmácias Pague Menos, Carrefour, Pernambucanas, Boticário e Banco BMG, entre outros.


LinkedIn do Instrutor: https://www.linkedin.com/in/rramalhodigital/


 

TÁ COM DÚVIDAS? ME CHAMA PELO WHATSAPP: CLIQUE AQUI

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Rua Cayowaá, 228

Rua Cayowaá, 228 Perdizes

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Rogério Ramalho

Formado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi (2009), pós-graduado em Marketing Digital pela Faculdade Impacta (2019) e em Comunicação e Mídia pela UNIP (Universidade Paulista-2020) e mestrando em Ciência da Informação pela Universidade de São Paulo (USP-2023). Especialista em Marketing Digital para Venda e Negócios, com 10 anos de experiência, atuando com: Google Ads, LinkedIn Ads, Meta Ads, E-mail Marketing, Google Analytics, Google Tag Manager, Campanhas

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.